29 de outubro de 2013

2 looks em 1 post.

Ó minha gente linda!

Quem acompanha o blog deve ter reparado que ontem não teve look do dia, pois é, eu estou sem notebook de novo, não sei que tanto problema é esse que ele dá, mas foi pro técnico, espero que não seja nada de muito defeituoso, se não o meu bolso vai chorar horrores. E também não tirei foto do look porque (in)felizmente esqueci a minha câmera em casa, era segunda, eu estava totalmente desorientada com a vida e com o dia, pedindo mais um pouco de cama e uma barra de chocolate.

Fiquei no escritório o dia todo, fui pra casa, troquei de roupa e o que fui fazer? É, fui andar de bicicleta, saudades <33. Começou a era de se levantar e acabar com o sedentarismo, já vi alguns resultados, subi e descer morro é uma parada muito sinistra e espero continuar com esse "treino" todos os dias com a BF quem tem me incentivado. Sempre preferi atividades ao ar livre do que em academia, então fica a dica para quem quer saúde.

Já o look de hoje foi bem as pressas, eu ando numa P R E G U I Ç A que só a graça do Pai pra tomar conta, eu levanto já pensando em dormir mais, além de que minha criatividade parece ter zerado a conta e só voltou porque comprei uma calça verde bandeira, HAHAHA, em breve ela aparece aqui para colorir o blog e a minha vida! :D

O look de ontem foi beeeeem simples, já o de hoje está um pouco mais interessante, nada melhor que caçar uma peça de roupa do armário da sua mamis pra você, rá! 

* De ontem; 


* De hoje;




* Créditos de ontem;
Camiseta Feirão das Malhas - R$ 15,00
Calça Marisa - R$ 59,90
Blazer Brechó Paroquial - R$ 2,00
Tênis All Star - não lembro!
Cinto Riachuelo - R$ 19,90
Bolsa Fencci - R$ 75,00 na liqui

* de hoje;
Camiseta Leader - R$ 10,00
Calça Marisa - R$ 69,90
Cinto C&A - R$ 19,90
Blazer - mamãe mandou fazer há anos;
Sapatilha Sapatella - R$ 49,90


Agora tenho uma variedade de bolsas, mas e a preguiça de trocar as coisas de lugar? Por enquanto estou com essa, daqui a pouco ela começa a andar sozinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário