30 de outubro de 2013

Caxias Fashion 2013

Gente, socorro, eu tô com muito post atrasado, é sério, mas acho que consigo colocar tudo em dia até semana que vem! :)

Do dia 19 até o dia 22 de setembro rolou a 9ª edição do Caxias Fashion. O evento visa ampliar o conhecimento do público quanto ao que acontece com a nossa cultura e aproveita para apresentar algumas marcas em forma de desfile pela passarela. O evento acontece anualmente no Caxias Shopping que fica na Rodovia Washington Luiz, 2895 em Duque de Caxias. 

São várias marcas com a proposta de mostrar seu trabalho em grande estilo, tem oficina, make sem custo, apresentação de trabalho da galera do último ano de moda na faculdade Unigranrio, foi um evento muito bom, alguns dos desfiles foram com a marca Glamur é uma loja voltada somente para as plus size, tivemos o desfile da coleção da Riachuelo, Hering e outros. Foi interessante conhecer o trabalho de algumas lojas que temos na cidade e que nunca nem percebemos a presença delas.

Eu já sabia desse evento, mas fui convidada por uma amiga, que alias fotografou o evento e as fotos que ela tirou você acompanha aqui e agora! Foi bem atrasado, não deu tempo de avisar com antecedência a quem quer que fosse, mas fica a dica para o ano que vem, que será o ano de muitos prestígios  estarei lá vendo a minha amiga Luiza e sua turma apresentando seus trabalhos de conclusão de curso. 











- Pá, eu não desfilei não, só fiz gracinhas pra tirar a foto do look mesmo. 
Segue em ordem, foram 4 dias de desfile, mas eu só fui em 3.

 Look do primeiro dia de desfile.

"Luz na passarela que lá vem ela.." 2º dia de desfile.

E o look mais amor de todos, claro que fechou com chave de ouro.
Aproveito pra falar um pouco mais desse look, quando comprei a saia, pensei que teria uma dificuldade enorme de montar looks com ela e acertei em cheio. No dia em que eu estava me arrumando, me senti muito básica só com a camiseta e a saia, então joguei o blazer de poá e deu certo. Fica uma dica pra quem tem dificuldade de usar a cor mostarda, eu ainda tenho, mas nada que com o tempo isso vá mudando.

# Look 1
Calça C&A - R$ 49,90
Camisa Aquamar - R$ 69,90
Blazer brechó - R$ 2,00
Bolsa Tutty - ou foi R$ 70 ou foi R$ 80
Slipper de oncinha Di Santinni - R$ 39

# Look 2
Saia plissada C&A - R$ 69,90
Camiseta feirinha - R$ 15,00
Cinto Missmi - R$ 29,90
Colar de coruja da Pink Biju - ganhei de presente
Sandália Sonho dos Pés - R$ 39,00

# Look 3 
Saia Aquamar - R$ 19,00
Camiseta feirinha - R$ 15,00
Blazer H&M no bazar da amiga - R$ 30,00
Oxford Street Shoes - R$ 39,00
Bolsa Tutty - R$ 50,00

2 comentários:

  1. Estou completamente apaixonada pelo último look, todos são lindos, mas o último é super, é top, é apaixonante demais *--*.

    G. CHEVALIER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA, ele foi o mais comentado e amado de todos no meu facebugs, Um beijo!

      Excluir