25 de outubro de 2013

Resenha: produtinhos.

Lembro que no começo do blog fiz um post sobre objetos essenciais que nós mulheres devemos obrigatoriamente carregar dentro da bolsa. Mas hoje eu vou mostrar pra vocês alguns produtos que ficam no topo da minha prateleira e no meu coração. É que assim, eu não sou nenhuma louca viciada em maquiagem, nem em produtos pra deixar a pele mais assim ou mais assada, mas tem alguns que ganhou a minha vida, o meu bolso e a minha pele em qualidade. São os famosos BBB's [ bom, bonito e barato ;)] da vida e vale a pena investir em cada um deles, é sério.

1- Máscara para os cílios, o nosso famoso rímel de cada dia. Desde que me conheço por gente, não sei mais o que é sair de casa sem rímel, posso sair sem batom vermelho, mas sem ele? Impossible! O amarelinho é o The Colossal Volum Express da Maybelline ele é ótimo pra dar um "up" nos cílios, deixa alongado e faz com que fique maior. Já o pretinho é o meu xodó 2 é o Super SHOCK da Avon, ele é super prático pra quem gosta de deixar os cílios com cara de natural, eu geralmente passo esse primeiro e depois o amarelo para finalizar. O preço do amarelinho varia muito de local, normalmente compro por no máximo R$ 23,00 na farmácia, já o pretinho eu compro por no máximo R$ 20,00 na revista.




2- Por que diacho eu só fui lembrar de fazer um post assim quando o meu segundo batom preferido já estava acabando? Que vergonha gente. Esse é o famoso batom vermelhõn da linha Natura Aquarela cor 02 que aparece aqui no blog em quase todos os meus looks. Gosto desse batom porque ele tem uma cobertura suave, dura um bom tempo e conforme vai passando o dia ele vai ficando cremosinho, com uma textura tão gostosa que as vezes nem precisa ficar retocando que nem louca. O preço dele geralmente é de R$ 15,00.



3- É eu tive que tirar a foto enquanto estava na embalagem pra mostrar lindeza, mas ó, o que o bichinho tem de lindeza por fora, ele é super eficiente "por dentro", tem me sido útilo desde o dia em que pedi um sabonete para pele oleosa na farmácia. Geralmente uso-o sepre no banho, ele deixa o rosto com um aspecto mais seco, sem aquela oleosa horrorosa que eu odeio e serve de demaquilante, já reparei que sempre que eu uso ele, depois quando passo o demaquilante não sai nada do rosto, ê delicia, e essa belezura da linha asexpia custa no máximo de R$ 10,00 e é muito gostoso, além do cheiro, textura e qualidade, é claro. 



4- Sinceramente, foi só eu usar pela primeira vez para começar a amar esse adstringente da Clean & Clean, só sei que ele é perfeito pra passar no rosto após o sabonete acima, ele retira a oleosidade da pele, faz uma limpeza bem profunda e diminui a acne. É sério, a limpeza que ele faz no rosto é muito boa, acaba que toda vez que eu passo ele retira o restinho de maquiagem que fica por ali no queixo, bochecha e olhos (alias, cuidado na hora de passar nos olhos). É bem parecido com o famoso Leite de rosas, só que é um pouquinho mais caro. O custo dessa belezura e de no máximo R$ 20,00.


5- Continuando na parte de rosto. Esse é o meu produto preferido de toooodos os que eu tenho e olha que nem são muitos. Conheci através de uma amiga e hoje em dia não consigo mais ficar sem, são lenços umedecidos, eles até tem cheirinho de bumbum de neném, risos. É perfeito pra passar no rosto, na mão [porque sim, até a minha mão fica oleosa, dai passa pro cabelo, do cabelo pro rosto, vish]. Essa belezura vem com 30 lenços no potinho, dependendo do meu dia a dia ele chega até durar por mais de 1 mês, mas outras vezes não. E o melhor de tudo é que custa menos de R$ 5,00, geralmente eu compro por R$ 4,10 na farmácia.




6- Depois do meu creme de cabelo, esse é o meu segundo produto preferido para os cabelos. Meu cabelo não é cacheado como vocês acham, ele demorou um tempo pra se tornar o que é, já passou pela fase do liso total e sumiu pra ficar assim, indeciso. Conforme fui cuidando, ele começou a cachear e encher de verdade. Hoje já não me imagino mais de cabelo liso. Um tempo atrás uma amiga me indicou esse produto da Seda, de primeiro rejeitei porque meu cabelo NUNCA se de bem com a linha Seda, mas há um mês atras fui ás compras da farmácia e dei de cara com ele e decidi pegar para experimentar e gostei. É que assim, eu tenho que molhar a cabeça todo dia, porque meu cabelo fica extremamente marcado, e não posso deixar de usar creme se não ele ficar super feio armado. Testei ele com o cabelo úmido assim como diz pra fazer e meu cabelo ficou lindo, super cacheado e com um volume agradável, eu recomendo o uso dele, quero testar agora com o cabelo mais seco e depois contar pra vocês. Ele custa em média de R$ 15,00.




OBS: O meu creme de pentear não foi posto aqui porque não é de nenhuma marca conhecida, nem linha de salão, nem nada. Espaço Elis Gomes é o nome do salão da minha cabeleireira, a Danda, o creme é feito especificamente para o salão dela, portanto é ela quem cuida dos meus cachos, com corte e algumas coisas quando necessário. O salão é totalmente desenvolvido para o cuidado com cabelos cacheados e se você tem eu recomendo você a conhecer o salão, fica no bairro de Madureira, zona norte do RJ, logo atrás do shopping Madureira, viu? O creme que eu uso do salão é de 1kg e dura em média de 2 a 3 meses, custa R$ 19,00, tem um cheiro, textura, leveza super agradável, eu pago sem chorar e fico muito feliz com os meus cachos :D.

E você, tem algum produto preferido que quer compartilhar com a gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário