1 de setembro de 2013

Sobre: Agosto e setembro.



É domingo, por coincidência ou não é o primeiro dia do mês de setembro, cujo também é o primeiro dia da semana. É dia 1 do mês de setembro, onde a gente começa a criar borboletas dentro da gente porque ficamos ansiosos para que a primavera chegue logo, ainda tem 22 dias para ela chegar.

Agosto não foi lá um mês de grandes coisas pra mim, nem de grandes acontecimentos, nem de grandes mudanças, nem de grandes sorrisos. Quando entrou o ano de 2013, planejei tantas coisas para mudar na minha vida, isso também inclui mudanças aqui pro blog. Elaborei quase uma planilha, uma lista do que eu queria para esse ano, de realizações, de festas, mas já estamos no mês nove e não vejo nada acontecer, talvez por preguiça minha ou porque realmente não era pra ser.

Agosto foi um mês mais de choros do que de risos, pensei que nunca fosse viver tanto um mês assim. Foi um mês de brigas, um mês de reparos, um mês de pensamentos, um mês do blogday, um mês com festa na minha cidade, um mês de algumas diversões no final de semana [aquele churrasco, boliche, quinta da boa vista] e entre outros. 

Vocês devem ter reparado que eu ainda não consegui arrumar o banner do blog, pois é. E enquanto eu não arrumar, vou ficar estressada, chateada, irritada e por ai vai. Porque gosto das minhas coisas organizadas e pode se dizer com perfeição, não gosto de ver a poluição visual que isso traz, até porque faço com amor pra vocês, pra quem cobra meus textos e looks do dia, minhas dicas e até o que fiz no final de semana [cujo esse passei o dia todo em casa, vendo filme, comendo pipoca doce e salgada].

Acredito eu que nessa vida a gente tem que dar o nosso melhor, talvez eu não tenha dado "o melhor de mim" aqui, ou na minha vida. Sim, eu não ando lá essas coisas e para não deixar vocês sem satisfação do porque que vou ficar um tempo sem postar aqui no blog, vos escrevo esse texto em pleno domingo para dizer que o BNP ficará um tempo indeterminado sem postagens, vou dedicar me ao outro projeto, correr atras para voltar com tudo.

E que o mês de setembro, já que começou em um domingo, venha com bastante descanso. Que vocês tenham um mês de simpatia, de alegria, felicidade, que setembro seja um mês de sorrisos, até porque dia 07 é dia da independência do nosso Brasil, que a primavera traga as flores que vocês precisam para colorir a vida, que esse mês seja um mês de mudança e realizações. Pra mim será um mês de chá de fraldas, festas de aniversários, ida a Bienal se eu conseguir, encontro de amigos, receber alguns de longe. Mas além de ser um mês longo, quero que seja um mês alegre, muito alegre. 

Então, até o próximo post, que até lá vocês se divirtam muito. Obrigada pelo carinho dado e recebido até aqui.

E uma música gostosa de ouvir, pra finalizar aqui e para termos um bom recomeço daqui a alguns dias ou quem sabe meses.

16 comentários:

  1. Agosto realmente foi "o mês", mês das lágrimas, da correria, estresse e até mesmo algumas bençãos (graças a Deus), acredito que quanto mais conturbado e difícil seja um mês ou uma semana mais devagar ele passa, e com agosto não foi diferente! Sem falar que foi o mês que fiquei mais velha, tsc tsc, rsrs. Mas o bom de tudo é sabermos tirar alguma lição de cada momento, principalmente dos difíceis ;). Mas emfim, que seu mês de setembro seja muito melhor que o de agosto, que você consiga aproveitar cada momento e tirar proveito de cada segundo. Que junto com a primavera venham alegrias, bençãos e muitos, muitos motivos para sorrir e compartilhar sorrisos. Espero que volte a postar logo, sentirei saudades das suas dicas e tudo mais. Tenha um lindo mês e fica com Deus! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. G. Chevalier, obrigada por todo o carinho moça, vou sentir saudades dos seus comentários.
      Agosto foi um mês muito difícil pra mim que parecia não ter fim, mas passou rápido e acabou, mesmo assim ainda não estou bem comigo mesma.
      Que setembro seja um mês bom, para colocar a cabeça no lugar e mudar o que tem que ser mudado.
      Parabéns atrasado e que as bençãos do Senhor esteja sobre ti, muitas felicidades e muitos anos de vida.

      Um beijo!

      Excluir
    2. Obrrigada, K! Te desejo tudo em dobro! Que você consiga descansar e ajeitar as coisas, que volte renovada e como disse a Pamela, com esse muitas postagens e muitas fotos com esse sorriso que contagia sempre. Deus te abençoe! E pode ter certeza de que estaremos te esperando! Beijos!

      Excluir
    3. Ah, vocês são umas lindas mesmo. Obrigada por tudo mais uma vez.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Ká, acho que Agosto é uma mês difícil pra quase todo mundo, pelo visto!
    Mas independente de qalquer coisa, nao se deixe seu sorriso sumir por conta das dificuldades!
    Ele é o seu maior trunfo diante da vida! Todas as vezes que eu vejo uma fotinho sua, com seu sorrisao lindo emoldurado em vermelho, por pior que eu esteja me sentindo, ele me dá uma sensação linda de " tudo vai ficar bem"!
    E quer saber? Realmente vai!
    Se é realemnete necessário fazer essa pausa, faça! Descanse, se descubra, se redescubra, se aproveite!
    E qundo se sentir melhor, estaremos taodos te esperando de braços abertos!
    Eu, como blogueira iniciante entendo perfeitamente que ás vezes falta inspiração pra publicarmos alguma coisa, ás vezes não nos sentimos interessantes o suficiente. Mas acredite, quem realmente curte seu espaço, vai adorar dividir seus momentos com vocês, sejam eles bons ou não tão bons assim!
    Tudo de melhor sempre, minha flor!
    Um beijo da sua amiga que quer te ver pra cima o mais rápido possível!
    Pam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como faz pra gente não chorar perante a um comentário de uma amiga blogueira?
      Obrigada pela força Pam, de verdade. Eu não ando bem há algum tempo já, vou aproveitar esse tempo pra fazer o que você citou, descansar, me descobrir, me redescobrir e voltar com um sorrisão, que só eu tenho todo moldurado em vermelho, HAHA.
      Agosto não sei porque foi um mês difícil, mas fico ciente de que tudo vai ficar bem de verdade, sinto as energias positivas de vocês daqui.

      Beijos <3

      Excluir
  3. K, vou sentir saudade... tenho certeza... mas, aproveite o seu momento, se jogue em novos projetos e que Papai do Céu sempre te ilumine. Bj no coração - Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Givanilda obrigada pelo carinho mais uma vez e assim que eu me sentir melhor volto com as postagens pra vocês.

      Beijos

      Excluir
  4. Quanta carência, moça!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é carência, é apenas um momento de reflexão. Se toda má disposição for levada como carência, todo mundo nessa terra é carente, não é mesmo? ;)

      Excluir
    2. Oi K, me desculpe! "A carência" a que me referi foi para a "moça Givanilda"!rs Não tem porque sentir saudade, logo logo vc estará de volta! Certeza absoluta! Renovada...com mais disposição...descanso é td que precisa neste momento...e vc merece!!!
      Volte logo, para alegrar nossas vidas!!! Fique com Deus!! :-)
      Beijinhos

      Excluir
    3. UHAUHAHUAUHAUH, tudo bem. Mas entendi o ponto de vista da saudade que ela disse, se referindo a saudade das minhas matérias, mas tá bem. Espero voltar em breve sim, porque vou sentir saudades disso aqui, mas preciso me recuperar de algumas coisas emocionalmente e voltar com tudo.
      Alias, quem és?

      Beijos no ♥

      Excluir
  5. Oi!
    Acabei de criar meu blog, agradeço de puder visitar.

    http://coisasde-penelope.blogspot.com.br/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que agosto já se foi, e não se preocupe, setembro será um mês muito lindo, além de trazer a beleza das flores. Seja muito feliz <3

    seguindo pelo projeto "Com amor, por favor, sem flash" (:

    Beijos,
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofa, é estou torcendo pra esse mês passar rápido e eu voltar com o blog. Um beijo!

      Excluir
    2. Voltaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! :D
      Bjim

      Excluir