30 de agosto de 2013

Look: saia mostarda e camisa jeans.

Prometem que não vão me bater por postar o look do dia essa hora? Gente que semana corrida, ein!? 

Por fim fechei o mês de agosto, com muito trabalho e muito sorriso também, muitos looks postados e muitos estão por vir ainda, é claro! :)

Ontem dei uma checada no climatempo, alias de uns dias pra cá tenho olhado todos os dias, até mesmo pra ter uma noção do que usar no dia seguinte. Graças a God o tempo não me trolou hoje, então fui elaborando o look desde ontem. Queria ter usado a minha calça pantalona, mas ao mesmo tempo queria colocar minhas coxas grossas brancas pra ver o dia, por isso a saia mostarda. 

Sei que toda vez que uso saia, short, vestido a impressão que dá é que eles ficam curtos em mim e acabam ficando vulgar, por isso coloquei a camisa jeans, sempre acho que ela dá um ar mais sério ao look, slipper de oncinha porque eu não tenho oxford preto [acho que com ele teria ficado bem melhor], batom vermelho porque é sexta, porque estou na semana de batons vermelhos e tchau e bom final de semana pra vocês, lindezas! <3






Créditos

Saia e camisa jeans - Liqui da Aquamar
Slipper - Di Santinni
Anel - não lembro
Cordão - ganhei da amiga
Batom - Vermelho paixão da Avon
Bolsa - Tutty
Óculos - Loja de bairro

Para ouvir! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário