30 de agosto de 2013

O que nós queremos de vocês, homens!


Certa vez fiquei pensando no que nós mulheres realmente queremos de vocês homens. Bom, alguns vão achar estranho, mentira ou qualquer outra coisa. Porque na real, todo homem acha que as mulheres são interesseiras ao ponto de pensarem em ganhar somente algo material deles. Mas não é assim que funciona, pelo menos pra mim e para outras mulheres que leem este blog.

Homens nós mulheres não queremos o seu dinheiro, não queremos comprar roupas caras, sapatos bonitos e nem se interessamos para que você tenha carro, é claro que isso ajuda, mas não é o ponto forte de tudo. Não queremos sair para os melhores lugares do mundo, tão pouco que vocês sejam o cara mais bonito e mais moderno da galera que costuma está. O que nós mulheres procuramos em um homem não são coisas materiais. Não é uma barba ou várias tatuagens, bom eu até gosto e isso ajudaria, só que o que realmente procuramos é amor, é carinho, é um certo cuidado especial. Não digo que queremos isso 24 horas e sim que queremos algumas horas de atenção e algumas doses de amor, com certeza não pode faltar o amor.

Não esperamos de vocês o melhor presente, até porque homem tem pouca criatividade, queremos ser presenteadas sim, saber que você pensou em comprar aquilo com muito carinho, mas também não precisa ser o mais caro da loja. Esperamos o mais simples e o mais significativo. Esperamos um “eu te amo” nas horas mais inesperadas, uma surpresa quando nós abríssemos a página do facebook ou de qualquer outra rede social, talvez uma sms com ”senti sua falta”, pode até ser no meio da madrugada, alias deve ser, nós mulheres adoramos sms de madrugada, ou sei lá, coisas fofas que só vocês homens sabem falar quando sentem vontade.

Não esperamos sair toda semana para uma festa diferente. O que nós esperamos é que vocês tenham o programa perfeito em mente todos os finais de semana só pra nos deixar feliz e nos surpreender de maneiras diferentes. Na verdade, não importa se esse programa for jantar no melhor restaurante do mundo, ir na festa mais badalada ou ficar em casa enrolados no edredom com uma pizza de companhia e os seu filme de ação preferido, ou o meu de comédia romântica preferido. Homens para nós o que realmente importa é estar ao lado de vocês, a sua companhia já no basta. Não ligamos que esteja desempregado, desde que não seja machista ao ponto de não querer dividir as contas, não ligamos se você esqueceu da data do nosso aniversário de namoro, mas pode recompensa com um brigadeiro no sábado à noite, mas é claro que sem dizer que aquilo engorda, porque no final sabemos que engorda, mas o que engorda mais é estar ao seu lado e sempre dizer que amamos a sua companhia.