5 de agosto de 2013

Um dia no Zoológico.

Hilow minha gente. E ai como foi o findê de vocês? Posso dizer que esse final de semana foi um dos mais divertidos esse ano.

Há um bocado de tempo eu não encontrava uma amiga e pra matar a saudade decidimos bater perna, vimos que iria fazer um sol daqueles no sábado e fomos agendando a programação, como eu não gosto de praia mesmo sendo carioca, preferi um programa mais suave, queria era aproveitar o dia mesmo sem me preocupar com protetor solar e água salgada. A ideia surgiu de ir pro Zoológico, já que fazia tempo que eu estava querendo ir, surgiu oportunidade, companhia e um dia lindo e lá fomos nós, nos direcionamos a Quinta da Boa Vista localizada no Bairro de São Cristovão – RJ.

Os preparos foram surgindo na sexta à noite, o dia estava quente sim, mas estava fresco por isso usei um cardigan, mas no final da tarde não aguentei e o amarrei na bolsa, ah e ainda deu tempo de ver o pôr do sol, tem coisa melhor? E pela noite, fui a uma Festa Agostina, ou seja, meu final de semana foi super cansativo e empolgante, mas consegui dar boas risadas entre amigos, me diverti a beça.

E ontem acordei hiper mega tarde, porque dormi na casa da amiga e estava cansada, dai descansei bem e fui para à igreja pela noite .

OBS: Perdoe-me pela quantidade de fotos, mas é que de quase 300 fotos para retirar algumas fica bem difícil, ainda mais porque eu me empolguei bastante na hora de tirar. Ah, o dia estava tão lindo que nenhuma foto precisou ser editada \õ/.





























Da festa agostina na casa da Taisa




Nenhum comentário:

Postar um comentário