5 de agosto de 2013

Look: Preto, militar e oncinha.

Como passei o final de semana fora de casa, não tive nem tempo de pensar no que usar durante a semana. É que geralmente quando eu estou em casa, faço uma limpa no armário e fazendo combinações diferentes, mas dessa vez não rolou de fazer isso. Então, recorri aos básicos, que não ficaram nem tão básicos assim [aprendendo com a Ana do HVAO]

Quando olhei o tempo pela manha vi que estava nublado, as temperaturas diminuíram, ou seja, ia precisar de um casaco, como estou cansada nem pensei de por um blazer [mas até podia ter colocado pra dar um ar mais chique no look, mas desisti, queria conforto e não beleza] nos pés um slipper pra fugir do tradicional All Star em dias exaustivos.


Eu gostei bastante da combinação sútil da calça de estampa barroca com o slipper de oncinha, ficou meigo, fofo e confortável, além de que o casaco é quentinho e eu não passei frio.

OBS: Ignorem a minha cara de cansada e o meu cabelo minguado, porque ele é bem desses que quando está limpo fica sem volume. 


Créditos

Calça - Riachuelo
Camiseta - Brechó
Casaco - Leader
Slipper - Di Santinni

Nenhum comentário:

Postar um comentário