6 de agosto de 2013

Look: Muito vermelho.




Hoje foi mais um daqueles dias que a gente acorda e não tem a menor ideia do que vestir, porque como eu não tive tempo de fazer novas combinações no final de semana, agora estou sofrendo quando vou tirar a roupa do armário. Primeiro coloquei uma calça jeans de lavagem escura, mas não ficou legal, então tirei e parece que toda vez que eu não tenho ideia do que usar recorro as calças coloridas, principalmente essa vermelha. O dockside veio completando o look, sinceramente achei que não fosse ficar bom com a calça, mas até que eu curti bastante, deu a ilusão de deixar minhas pernas mais longas. Um look rápido, fácil e confortável. E o cardigan veio pra quebrar um pouco do coloridão e pra esquentar um pouquinho, já que no escritório faz um frio daqueles.

Créditos

Camiseta - Feirão
Calça - C&A
Cinto - não lembro
Dockside - Stylus
Cardigan - C&A
Bolsa - Tutty

Nenhum comentário:

Postar um comentário