8 de agosto de 2013

Look do dia: Alpargata de bananas

Okay, eu reconheço que essa semana eu não estou tão inspirada como gostaria de estar,  que fico a tarde toda caçando look inspired para salvar a minha vida e meditando no que dá pra combinar com o que tenho em casa.

Vendo alguns looks da Tamy ontem, tive um estalo, lembrei que havia ganhado um presente de aniversário muito fofo de uma amiga esse ano e que só havia usado uma única vez, mas nem chegou a parar aqui no blog, foi numa situação corrida que nem deu tempo para tirar foto.

Mexendo no armário reparei que tô ruim de calça jeans básica, porque a maioria que tenho ou é estampada ou colorida, preciso urgentemente de uma calça jeans, de preferência skinny. Fui ao armário da mamys e arrematei duas calças dela, mas minha mãe é um pouco mais baixa que eu, então as calças dela ficaram curtinhas na minha perna, então tive que recorrer a outro meio, até que lembrei da de alfaiataria [que também é dela, mas fica no tamanho considerado normal], que amo , pensando em adquirir uma pra mim até.

O look de hoje está todo baseado em alguns itens que eu não havia usado e em outros que não usava há tempo. Nada melhor que juntar tudo em um só, certo?!


Eu só havia pensado em compor com uma camiseta clara, calça jeans e alpargata, mas como não rolou com a jeans foi a de alfaiataria. 
Quanto ao lenço na bolsa, foi um detalhe a parte que eu adorei, sempre quis fazer isso. Comprei esse lenço semana passada na C&A de R$ 19,90 por R$ 6,90, um achado e tanto, não?


E esse é o famoso presente que ganhei da Lu, alias de muito bom gosto e super confortável. Essas bananas ai me lembram infância, mas precisamente os Bananas de Pijamas, haha. 



Créditos

Camiseta - Marisa
Calça - Marisa
Bolsa - Tutty
Lenço - C&A
Cinto - não lembro
Colar de coruja - Pinkbiju
Batom vermelho - não sei a cor, mas é da linha Aquarela da Natura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário