2 de agosto de 2013

Look: Camisa de relógios e bermuda.

Sempre citei aqui no blog que sexta feira é o meu dia internacional do conforto, mas acho que fugi um pouco disso hoje, alias acho não, eu tenho é certeza. 

Estava de fogo há um bom tempo pra tirar meu scarpin maravilindo do armário, até que, ontem vi um look lindo da Ana e decidi me inspirar nele. Não deu outra, aproveitei que hoje o tempo está sem nuvens, fazendo um sol daqueles por lá de quase 30ºC e cacei minha camisa de estampa de reloginhos e essa bermuda que eu acho linda de morrer, ela é super confortável e foi super baratinha, mamãe comprou num bazar e tá novinha ainda.

Mas posso falar uma verdade? Não nasci para usar salto e nem para ficar em cima dele, neste exato momento onde eu escrevo o post, eles estão debaixo da mesa e meus pés calçados por chinelos [que vergonha], mas é assim, ainda mais por estar acima do peso, tudo piora para se equilibrar e se manter com classe em cima. Tô quase voltando pra casa para trocar de roupa e ser mais feliz, mas vamos que vamos porque hoje é sexta e amanha a gente joga os pés pra cima e põe eles para descansar :D.




Créditos

Camisa - Leader
Bermuda - Bazar
Scarpin - C&A
Bolsa - Tutty

Nenhum comentário:

Postar um comentário