22 de agosto de 2013

Look: saia de oncinha verde e all star.

Eu posso começar a surtar de felicidade porque hoje é sexta feira e que tá fazendo um sol lindo aqui no RJ? Bem que o sol do jeito que tá, faz a gente suar que nem uma louca, mas e daí? O dia tá feliz, alegre, contente e sorridente, sim, eu acordei toda serelepe pimpona hoje e não pergunte porque, porque nem eu sei.


Na semana passada ganhei de presente de uma amiga essa saia, era dela e a bichinha ficava larga, não havia como apertar, ela se lembrou de mim e me doou com todo o seu coração porque sabia que eu ia amar e amei. Adoro essas minhas amigas que gostam de presentear as pessoas com roupas, ainda mais quando a presenteada sou eu, papo de consumista.
A saia é de um tecido super molinho, o forro é de cetim ou seda, nunca sei a diferença entre os dois, perdão gente. E pra quebrar a vulgaridade que a maioria das saias curtas trazem, montei um look confortável, despojada, fofo, lindo e tudo que você puder imaginar. Da série: sendo lynda sem ser vulgar, risos.

Então, quando experimentei, imaginei logo um look bem confortável, bem calor, como hoje o calor aqui tá demais, imaginei ela com um tênis, mais precisamente com esse que eu não uso há séculos. Coloquei com um moletom, camiseta preta e azul, mas como tá calor, peguei essa blusa de gola e finalizei o look com a blusa de maga comprida por cima, [porque de manha cedo tava um ventinho gelado, já que descobri as pernocas, cobria os braços], alias com a blusa preta por cima fiquei parecendo uma estudante, até que gostei da mistura, mas confesso que tive que tirar por conta do calor sufocante. Gostei das duas maneiras, além de que a saia não ficou curta, vulgar, nem nada, por debaixo coloquei um short mesmo e vim trabalhar feliz.


Não sei se dá pra vocês verem bem, mas eu fechei a blusa até a gola pra dar um charme e 
finalizei com o batom vinho 40 da natura, anéis amarelos nas duas mãos.



Só vou relatar qual a desse tênis. Comprei ele no meu aniversário de 17 anos, tenho quase certeza disso, enfim. Comprei o bichinho numa época que eu queria muuuuito um converse all star de estrela lateral, mas o da cor que eu queria não tinha no meu número, fiz pirraça e mamãe deixou eu levar esse branco, lembro que ele era quase R$ 100,00 mais caro que o outro. Minha mãe vive reclamando que eu não uso, não é nem pelo valor que pagou, mas porque ele é super confortável, de verdade e tem essas cores [vermelho e azul marinho] que são uma fofura. Daí quando pensei em usar a saia, lembrei dele e me perguntei mais uma vez "Por que não?" e adorei o resultado. O único problema é que ele machuca meu calcanhar esquerdo, mas vou resolver isso logo, ele é daqueles do "comprei e quase nunca usei" de verdade. Espero que ele apareça mais vezes por aqui. 

Créditos

Blusa - C&A
Saia - Monki
Tênis - Converse All Star
Blusa de manga comprida - Riachuelo
Óculos - Loja de bairro
Batom vinho 40 - Natura Aquarela
Anéis - Pinkbiju

2 comentários:

  1. Amei o look, a saia muito linda *--*. Ah, hoje infelizmente ainda é QUINTA, rsrs. Beijos, K!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que infelizmente que nada mulé, amanha já é sexta, \õ/. Beijao

      Excluir