29 de agosto de 2013

Look: preto e dourado.

Primeiro quero pedir desculpas pra vocês por estar postando o look do dia só agora, de coração. Gente, hoje eu não parei por minutos no trabalho, parece até que eu trabalhei pelo mês inteiro, mas isso é bom, não pense que eu não goste de trabalhar, eu amo e meu dia fica super mais produtivo e eu cansada. Foi o dia de fechar o mês com chave de ouro e amanha tem mais. \õ/

Bom, quanto ao look... Essa blusa foi mais uma aquisição minha na liquidação da Aquamar, eu adoreeeei ela de cara, foi a primeira peça que eu gostei da loja, primeiro pelo tecido, depois pelo brilho e textura, do preto com dourado. Ela tem um detalhe rhyco na gola que é de spike e nos ombros um detalhe bem fofinho, mais parece uma ombreira, só que não é, mas é uma delícia. Só que pra minha infelicidade eu descobri que tenho alergia a esse tecido e vou ter que doar pra mamãe que também amou a blusa.

Seguindo a saga da blusa, quando a comprei, pensei logo num look todo preto mesmo, com essa calça de alfaiataria amor e uma sapatilha, como ando de quebra com as minhas, coloquei logo o slipper preto com tacinhas douradas e me joguei na terceira peça preta também, já que o casaco militar não caiu bem.

Pronto, look do dia confortável, com cara de rhyca e super gostoso de usar.





Créditos

Blusa - Aquamar
Calça - Marisa
Blazer - Brechó
Slipper - Stylus
Bolsa - Tutty

Fotos: Mariana Garcia

2 comentários: