1 de agosto de 2013

Look: Moletom e turbante.


Há um tempão eu estava querendo usar turbante, mas não sabia como usá-lo, de que forma e com o que combinar. Ontem eu ia sair à noite e meu cabelo estava uó, para disfarçar peguei esse lenço [ele sempre me safa das roubadas] e fui laçando-o na cabeça, até que o resultado foi esse, consegui usar, deu uma repaginada e não ficou apenas um coque. 
Acontece que eu gostei tanto que o retirei do armário novamente e trouxe pro look de hoje. Chega de mimimi e vamos ao que interessa. 





Não anda pra lá de calor aqui, mas o sol abriu com vontade e também não tá tão frio mais só que continua um vento gelado. O por quê da sobreposição? Eu te digo, pela manha o tempo tava tão feio, parecia que ia dar chuva pro resto do dia, mas era apenas uma inversão térmica, ou seja, estava um frio do cão. 

A inversão térmica de hoje de manha. Foto: Ariane leitora do blog.

Diz minha mãe que quando o tempo fica assim é porque depois vai abrir um sol daqueles e não deu outra, coloquei uma regatinha por baixo do moletom caso sentisse muito calor [acabou que estou o dia todo assim] e o blazer para não sentir frio no escritório e dar um "ar" mais arrumadinho ao look. Que tal?

Créditos

Blusa por baixo - C&A
Moletom - Leader
Calça - C&A
Blazer - Bazar
Alpargata - Stylus
Lenço - ganhei da chefe

7 comentários:

  1. Gostei bastante do turbante. Tô querendo muito um turbante ou uma boina. Acho super lindos e dão um up em qualquer look, como no seu. Look perfeito.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim e como dão, a minha intenção foi justamente essa de ficar somente um coque simples. Alias, já até fui caçar outros lenços pra usar em breve!

      Obrigada, beijos beijos ♥

      Excluir
  2. K, adorei! Ficou muito estilosa.
    Quero te fazer uma pergunta: o meu cabelo é cacheado como o seu, mas, é comprido... vc usa algum creme especial (ou faz algo especial) ou ele faz esses cachinhos lindos naturalmente?
    Bjks - Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Givanilda, obrigada pelo carinho, viu?!
      Então, antes ele era liso quase escorrido, dai foi cacheando, eu moldo os cachos com a mão mesmo [mas ele é bem cheio já] e uso um creme específico pro tipo do meu cabelo, mas eu compro em um salão de uma amiga. Usei a linha Tresemmé por um tempo e deu certo. ;)

      Excluir
  3. Ah! não liga para a foto... tava com chapinha kkkk

    ResponderExcluir