26 de julho de 2013

O sol apareceu, mas...

Há tanto nome pra por no título desse post, podia ser "vestido no inverno", "vestido de paetês de dia", entre outros, mas... Eu escolhi esse, porque realmente o sol deu as caras na minha cidade, mas continua frio e pelo o que eu estou vendo vai chover bastante mais tarde, por isso me joguei no tênis, não estava afim de usar botas hoje de novo.

O look de sexta sempre pede algo mais alegre, começa o findê e a alegria reina em nossos corações, né não?! Então pra dar um colorido e tirar esse p&b do look, pus o maxi cardigan listrado. A princípio eu queria usar calça pantalona, mas com esse tempo os sapatos não ficaram nada adequados com ela, então, escolhi esse vestido que já ate deu as caras aqui no blog uma vez, mas hoje fiz uma versão um pouco mais quentinha do que da outra vez, alias fiz foi uma sobreposição, mas mesmo assim ainda tô com um pouco de frio, venta muito lá fora :(. Ah, mesmo usando esses casacos por cima do vestido, usei um cinto pra deixar a cintura um pouco marcada, já que esse vestido sozinho fica com cara de camisola, risos.







Créditos.

Vestido - C&A
Blusa de manga comprida - Riachuelo
Cardigan - Maria Filó 
Cinto - Mariah Pimenta
Meia calça fio 40 - Renner
Tênis - Converse All Star
Cordão - Pinkbiju
Óculos - Shopping House


4 comentários:

  1. Oi Camila, td bem? Cheguei ao seu blog através do "um ano sem zara"...
    Adorei o seu look... não consigo usar tênis para ir trabalhar... e vc ficou linda de all star branco e paetês - chic!!!
    Bjs - Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Givanilda, tudo bom sim e contigo? Ah, que prazer tê-la aqui no blog, seja bem vinda e volte sempre viu?!
      Obrigada ein, eu não conseguia usar para trabalhar, mas aprendi a usar em dias que quero conforto e quando quero dar uma quebrada no "chique" do look e deixar mais esportivo, mas tenta um, vai que dar certo!

      Beijão

      Excluir
    2. Tênis não é para qualquer um...é só para quem tem estilo!!! ;)

      Excluir