24 de julho de 2013

3 looks em 1 post.

Me senti até a Lia do [Just Lia] agora postando vários looks de uma vez só, risos. É que nesses três dias eu consegui fotografar os looks, mas não sei porquê eu não havia postado ainda. 

O look segue a sequência da semana, só não reparem no meu cabelo, ultimamente ele anda fazendo graças comigo e o tempo ainda tá frio e não colabora para que ele fique mais arrumadinho :(.

Look - segunda feira: Fui trabalhar toda serelepe pimpona, não estava nem sol nem frio, como lembrei que ao final do dia teria uma Colação de grau pra ir, pedi a irmã pra que trouxesse consigo minha jaqueta vermelha, primeiro pra me esquentar e depois pra dar um "up" no visual!

Blusa - Leader | Calça boyfriend - Riachuelo | Jaqueta - C&A | Slipper - Di Santinni | Bolsa - Tutty


Look - terça feira: Ontem tava frio pra chuchu, não choveu, mas ao contrário da segunda, vetava bastante. Eu não sei vocês, mas eu amo frio, só que a dificuldade máxima é para compor looks bonitos, confortáveis e quentinhos,então a primeira coisa que veio na minha cabeça foi cor [calça], quentinho [casaco], conforto [tênis] e saiu o look de ontem assim.

Blusa - Feirão das Malhas | Calça - C&A | Casaco - Leader [a melhor aquisição de toda a minha vida] | Lenço - ganhei da chefe | Tênis - Converse All Star


Look - quarta feira [today]: Meu look preferido da semana, risos. É o chamado look sobreposições, yeah. Ontem pela noite fiquei que nem uma louca caçando looks-inspired-de-frio para hoje, até que achei um parecido com esse e pus a cabeça pra funcionar, até que tcharãn, acordei hoje super atrasada e fui montando as peças correndo e olha que ainda consegui fazer um jogo de cores bacana e lá foi eu trabalhar com uma legging por debaixo da jeans, uma camisa por cima da blusa e uma jaqueta por cima da camisa. 

Blusa de tricô e renda, camisa, cinto e jaqueta - C&A | Calça - Marisa | Meia calça fio 40 - Renner | Oxford - Street Shoes



Tô quentinha e feliz. E vocês, como estão conseguindo sobreviver aos 15°C do RJ? Tem alguém ai de outro estado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário