11 de junho de 2013

Look de aniversário.










Êêêêê, chegou o meu dia gente, não sei vocês, mas eu adoro essa sensação de ficar mais velha, de completar mais um ano de vida e receber várias felicitações, já viu que ressurge gente de onde você menos espera para te parabenizar? 
A princípio nem sei ainda como vai ser o resto da comemoração mais tarde, mas quis sair de casa arrumadinha, com sensação de leveza e um pouco mais chique do que eu costumo trabalhar, até porque eu quero fazer um happyhour mais tarde com uns amigos (as), sim eu vim trabalhar, até ontem eu queria estrear minha Saia Midi da Farm que ganhei de uma amiga, mas eu não consegui montar um look de última hora com ela e o jeito foi recorrer a outros meios. 
Na semana passada andando pela Riachuelo achei essa calça (era a última do meu número) por R$ 59,90 (sim, ela estava remarcada) \õ/ e há um tempão estava querendo uma calça de cor branca decente, tá ai achei, quem espera/persevera sempre consegue, aprenda ;)! Ela é boyfriend de barra dobrada, super confortável, não marca e o jeans é bem grosso, nos pés um oxford que consegui de R$ 100,00 por R$ 40,00 na Street Shoes, couro macio e super leve pra bater perna e uma camisa da Leader com estampa de relógios.

Sim eu queria estar bem mais "cheguei", mais colorida, mas nem sempre o básico fica tão básico assim, alias, eu gostei bastante desse look! E vocês? Tô bem para um dia especial? 

Parabéns para mim, 19 aninhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário