11 de junho de 2013

Achados da semana.

Ê, enfim mais uma matéria sobre os meus achados, aproveitei que as lojas de departamento estão começando a ficar hiper remarcadas e corri pra ver se achava alguma coisa legal e não é que eu achei? :) .. Vi camisas super em conta na Riachuelo, calças remarcadas por R$ 60,00, blusas de manga comprida com tecido super fofinho, bem parecido com moletom só que mais arrumadinho e achei uma bota super country e algumas camisetas fofas na C&A. E se você quiser nos mostrar o que achou e comprou por ai, nos envie um e-mail para blognossopapo@gmail.com. 


Essas blusas de manga comprida que lembram bastante os moletons são ótimas, arrematei essa de R$ 45,90 além do preço (estava remarcada \õ/), ela tem um tecido muito gostoso e umas tachas nos ombros fofas, alias já havia um tempo que eu estava de olho em alguma peça militar e essa foi que ganhou o meu coração e um espaço no meu guarda roupa.





Não sei vocês, mas eu achei essa bota um arraso, pena que eu ainda estou paquerando um coturno, então enquanto eu não achar, nada feito com botas, mas me senti na necessidade de compartilhar com vocês. E as camisetas foi um momento barato/fofura, já que anda tão difícil encontrar camisetas baratas com estampa fofa, essa de corujinha tem uma manga super romântica e veste super bem.

* Ao longo da semana eu vou postando o resto dos achados que eu comprei e/ou achei por ai nas liqui e remarcações e se você quiser mandar o seu, já sabe pra onde mandar né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário