14 de junho de 2013

Pele oleosa

Olá minha gente, peço desculpas pela ausência por alguns dias aqui no blog. Um foi meu aniversário e eu chorei horrores porque ganhei um bolo surpresa, o outro foi dia dos namorados e eu fui fazer um ensaio fotográfico que ganhei de uma amiga e ontem foi feriado do Santo Casamenteiro na minha cidade e eu fui colocá-lo de cabeça pra baixo num copo d'água pra ver se eu desencalho ainda esse ano, mas isso fica por outro post, okay, brincadeiras a parte. Vamos ao que interessa! Uma vez postei na Fan page do blog sobre a minha pele oleosa e fiquei pensando como amenizar, se bem que eu uso esses produtos há um tempinho e decidi compartilhar com vocês.

OBS: Eu detesto usar muita maquiagem, acho lindo quem sabe se maquiar bem, que usar tudo bonitinho e nem aparenta, mas a @K. aqui não consegue, ok? Até mesmo porque a minha pele ainda é oleosa e não consegue segurar a make por muito tempo. E como eu também não ligo muito para produtos de beleza, com exceção a esses dois sobre pele oleosa, que né?! Ninguém merece sair de casa com uma pele parecendo que acabou de ser usada para fritar batata ¬¬'

Então, os dois são da Avon. 
  • O primeiro que é o "verde", é um creme esfoliante, onde contém certos produtos que passados na pele formam uma espécie de areia, é para passar massageando o rosto, fazendo assim com o que os cravos se estourem sozinhos e a pele fica mais lisa e menos oleosa. Ele também contém algo que deixa o rosto mais gelado e refrescante, que é uma diliça, sempre uso no pós banho, dá uma sensação de pele limpinha, limpinha.
  • O segundo, é um creme que passado em todo o rosto forma uma máscara e depois de seca você a retira e lava o rosto com água gelada. Esse já é mesmo para evitar que a pele fique oleosa. 
Bom, eu uso os dois há um tempo e tem dado resultado, minha pele fica bem menos oleosa que antes e o melhor é que eles não passam de R$ 15,00 na revista, mas eu sempre costumo pegar na "promo" e consigo cada um por no máximo R$ 8,00. 

Se você tem pele oleosa too e usa algum produto bacana deixa ai nos comentários, mas se não usa e quer testa, corra a uma revendedora mais próxima de você.

OBS2: Esse post não é um publieditorial. ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário