21 de junho de 2013

Look: Ahlá brasileira.

 

  

 









Primeiro me perdoem por tantas fotos, mas é que eu gostei tanto desse look e acabei me empolgando na hora de tirar as fotos, risos. 

Mesmo hoje não tendo jogo do Brasil, a intenção de ter saído assim era para a manifestação que teve na minha cidade, já que eu estava mega confortável, com as cores do Brasil e de camisa branca, mas infelizmente não rolou de ter ido, me barraram, tristeza. Mas fica a dica para quem vai torcer para a seleção nos próximos jogos, assim como o post que fiz essa semana o [Na torcida], fica o meu look com as cores do Brasil que daria para ir numa boa para um jogo, só mudaria a camisa, colocaria uma regata branca, dobraria a barra da calça e com certeza deixaria a bolsa em casa ;)

Me diz você ai nos comentários o que achou do look! Sai de casa coloridona, uhul! 

a @K. veste: 
Camisa branca - Bazar
Blazer branco - Bazar
Calça azul e cinto de oncinha - C&A
Alpargata - Stylus 
Acessórios - Feirinha de bairro 
Relógio - Champion
Bolsa - Tutty


Agora bom final de semana procês e até segunda feira com muita coisa boa aqui no blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário