19 de junho de 2013

Na torcida.

Ê, mas um post, que delicia minha gente!

Peço desculpas à vocês pela ausência aqui no blog é que ultimamente tá difícil de ter tempo para postar aqui pra vocês, mas graças a God arrumei um tempinho agora, eba \õ/.

Sobre meus #looksdodia, preciso arrumar um fotografo bacana para me acompanhar no dia a dia e tirar as fotos, enquanto isso não acontece, vou dando uma "palinha" pra vocês durante a semana quando eu estiver bem bacana, okay? Não é sempre que acordo bem disposta a estar arrumadinha, chateada :'(((

O Brasil está em um tempo onde eu tô orgulhosa por demais de ser brasileira, a galera decidiu se manifestar em prol de seus direitos, mas enfim, o post de hoje não é sobre isso. Ainda vou fazer um desabafo relatando um pouco do que eu tô achando de tudo isso e o que é, mas eu não posso incentivar nem a galera se vestir legal para a Copa, mas se vestir em forma de manifesto, ainda mais pra quem vai na manifestação que vai ter na Praça do Pacificador, sexta (21) às 16:30. 

Eu gosto bastante de futebol, mesmo não entendendo nada, de quem é atacante, meio campo e outros, só sei mesmo do goleiro, Júlio César

E com isso vos trago algumas inspirações na hora de torcer pela nossa seleção, porque né, até nessas horas temos que pensar em está no estilo "meu Brasil, brasileiro" e principalmente confortável. E se você não tem a camisa do Brasil, roupa da cor, não se assuste, vale brincar com cores parecidas, ou com cores da bandeira, ou até mesmo usar alguns acessórios. A ideia mesmo é torcer para que venhamos ganhar, independente de ser Copa ou não. Afinal, você teria muito orgulho de dizer que a seleção do seu time ganhou, certo? :) 

Alguns dias atras eu usei um look bem brasileiro e usei algumas cores da bandeira no pé e nos acessórios. Fica a dica!

Então vamos nos inspirar, tá bom?! 











Fotos: RIOetc e LOOKBOOK.nu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário