5 de junho de 2013

Final de semana prolongado.

Êêêê, é, eu tô feliz por demais por ter voltado pra minha vida "normal" e conseguir postar aqui no blog, eu sinto uma saudade imensa daqui, sabiam?! Vamos lá, o post de hoje são algumas das fotos que tirei no congresso estudantil cristão, chamado Alfa e Ômega que fui no 'finde', foi lá no Flamengo - RJ, embarquei na quinta e só cheguei domingo a tarde, mas de lá pra cá tive muito estresse no trabalho e ainda não havia desfeito a mala direito, por isso só agora a matéria, perdoe-me

Se você não é daqui do Rio, depois de ver as fotos garanto que vai querer pegar o primeiro voo e correr pra cá. Nos dois primeiros dias o tempo estava totalmente nublado, mas mesmo assim eu gostei das fotos, hihi e, depois fui passear na praia, falando nisso no domingo fomos eu e a Bia (conheci lá no congresso) pra praia tomar banho, mas fiquei com medo de entrar (tenho pavor de banho de mar, sério), mas ficamos no chuverin mesmo, por fim minha gente, me diverti a beça e pra quem não sabe, o Movimento Alfa e Ômega é um projeto de jovens  cristãos e universitários (não é uma regra) que visa trabalhar, evangelizar outras pessoas, somos jovens que pregamos o amor de Deus e a sua trindade, somos jovens com um propósito de missões, pelo que vi no Congresso são jovens missionários que vão para outros estados e até mesmo países evangelizar, cuidar de outros que necessitam conhecer o amor d'Ele, para maiores informações, acessa o site do Alfa e Ômega . 

Ah, já ia me esquecendo, ficamos alojados em uma faculdade lá no Flamengo mesmo, onde eu acordava com uma visão linda ao olhar pela janela, o local é super bem localizado, tem de tudo por perto isso facilitava na hora de buscar por comida, HUAHUAHUA, confira as fotos e deixa seu comentário ai do que você se fez no f-e-r-i-a-d-ã-o














Espero que tenham gostado de algumas das fotos que tirei, porque foram mais de 200 e nada dava pra colocar aqui :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário