23 de maio de 2013

A "piadinha" de sempre.




Não sei se todos (as) vão entender o título do post de hoje, risos. É porque eu já sei que vou escutar até chegar em casa, a famosa frase "Se verde tá assim, imagina maduro", dou lhes um tapa, hunf, morri!

Então, ontem à noite eu fui para o curso bíblico na igreja e ao sair de lá me deparei com um tempo frio e chuvoso (eu estava de short, ou seja, morri de frio). Por causa do tempo já fui ficando toda empolgada para um montar um look bacana hoje, frio é o meu clima preferido, a gente se veste melhor, só que o tempo me enganou, tá fazendo frio com um sol safado, e ai, como faz? A princípio eu iria usar uma legging, mas estava sem inspiração para usá-la sem sair da mesmice, então parti pros vestidos, o primeiro que pensei foi esse verde de algodão, mas como sinto frio nas pernocas, coloquei um meia calça marrom (porque a minha preta tá toda desfiada e eu ainda não comprei outra, o nome disso é preguiça), tênis e... tarã meu querido blazer preto porque né, não dá, daí vim trabalhar assim... No estilo e mega confortável. 





Meus amores me desculpem pela resolução péssima das fotos, porque sai de casa mega atrasada, peguei engarrafamento e esqueci a câmera --' 


Produção:
Vestido - marisa
Meia calça - comprei na Renner é fio 40
Tênis - Converse All Star
Blazer - Bazar
Bolsa - Tutty


Curtiu a produção de vento gelado e sol safado? Então deixa seu comentário e dá um like ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário