15 de maio de 2013

Eu gosto - Meu gosto.


Era um sábado quando eu comecei a escrever esse post e fiquei em dúvida se postava ou não, tá ai, postei. É... É que de vez em quando eu me pego pensando, me pego pensando nas coisas que eu poderia dar uma chance de conhecer, fico pensando no que gosto, no que eu deixei de gostar, alias são mil e um pensamentos em um único cérebro, quem aguenta?! Eu já quase não mais!

E no exato momento que eu escrevia esse post me peguei escutando Geração Coca Cola - Legião Urbana, ouvia e colocava pra tocar de novo e de novo, de novo e de novo, até perdi as contas de quantas vezes escutei a música em um único dia. Se bem que, depois que estreou o filme Somos tão jovens eu ando viciada e escutando essa banda todos os dias, sério! Já tinha esquecido como é bom e incansável escutá-los.

Ah, de vez em quando eu gosto disso, ou daquilo, ou do outro, ou daquilo outro, hehe. Pensamento adolescente é uma coisa tão louca, não é mesmo? Cada hora, cada minuto, cada segundo a gente gosta de uma coisa, a gente deixa nossos pensamentos fluírem, deixamos a janela do conhecimento se abrir para aprendermos mais. 

E dentre tantos gostos, eu percebi que eu, ah eu gosto de surpresa, gosto de música alta, gosto de chorar e sorrir ao mesmo tempo, gosto de me divertir, de parar no meio da esquina e conversar, de rir, alias de dar gargalhada, gosto de contagiar, de usar roupa bem colorida, gosto de chocolate - moda - fotografia - direito - flores, mas tem que ser rosas vermelhas, gosto também de conhecer gente nova, quem é que não gosta de fazer novas amizades?!, gosto de você, principalmente de mim, gosto de conhecer, gosto de ser reconhecida, gosto de escrever aqui pra você, eu gosto de tanta coisa.

Gosto do meu sorriso, das minhas pernas, alias amo pernas de fora, sério. Gosto do meu time, pra quem não sabe, sim, sou flamenguista, hoho, gosto da família, gosto de servir ao Senhor, gosto de tatuagem (alias escolhi umas 10, mas não tenho coragem pra fazer uma). 

Gosto de me livrar de gente que não me acrescenta em nada, gosto de ser como uma psicóloga para os meus amigos, mas não tenho um divã pra eles, gosto de gritar quando estou com raiva, gosto de chorar quando me magoam, gosto de que me incentivem, gosto de incentivar também, gosto da Lapa, do Pão de Açúcar, ah eu gosto da minha Cidade também, vai, gosto de querer conhecer você e de te querer também, gosto de usar batom vermelho, gosto de algumas vezes acordar cedo, mas também gosto de acordar as 2 horas da tarde no domingo, gosto de Backstreet Boys, gosto de achar dinheiro, quem não?! 

Gosto de ver meus amigos felizes, ah tem horas que eu brigo com a minha barriga, mas eu gosto dos meus quilinhos a mais, risos, eu gosto de ser extravagante, gosto de ler Augusto Cury, gosto de fendas e rendas, gosto de decote na frente e nas costas, gosto de cozinhar, gosto de coca cola, mas prefiro fanta uva, gosto de escrever, de falar, de cantar (principalmente no chuveiro e Jorge Vercillo), gosto de praia - sol e mar, gosto de passear, gosto de leão, mas sou gêmeos, tsc tsc, gosto de caminhar, gosto de andar, gosto de jogar vôlei, gosto de toalha molhada na cabeça no meio da madrugada, gosto de batata frita, alias quem não gosta?! Se bem que eu acho que gosto de tudo nessa vida.

Mas as vezes nem é tão fácil assim perceber do que você realmente gosta, é sério, alguns gostos são tão confusos, mas com o tempo o que a gente não gosta, a gente luta pra começar a gostar e perder o medo de ficar na mesmice de sempre, a gente passa a olhar com outros olhos o que antes não fazia diferença, a gente passa a gostar de pessoas e até de acordar cedo para trabalhar.

É o meu gosto, é o que eu gosto 


2 comentários:

  1. Parabéns! O texto está simplesmente perfeito, prendeu a minha atenção e fez com que eu parasse para pensar nas coisas que eu gosto e não tinha certeza se gostava (acho que deu para entender, rsrs'). Enfim, muito bom! Parabéns mais uma vez. ;]

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda gente, obrigada pelas palavras moça e seja sempre bem vinda ao blog. E se tiver sugestões e/ou duvidas manda pro nosso e-mail, tá bom?!

    ResponderExcluir