16 de maio de 2013

Look: Brasileiríssima.












Êêêê, finalmente atualizando a tag do #look do dia, ufa, é que assim minha gente, meus looks diários eu posto lá na Fan page do blog, então se você ainda não "segue" a gente, já pode dar um like lá, okay?! 

Seguinte, depois que sai de casa que fui deparar o quão brasileira eu tô hoje, vai ver que tô animada para os dias de folia no Brasil no futebol, sqn, é que eu queria fazer alguma coisa divertida, não deu em outra. Estava querendo há um tempo usar saia longa com camiseta de manguinha, como aqui no RJ anda fazendo um friozinho à tarde, peguei esta, se bem que agora o tempo fechou legal aqui, sério, meu cabelo vai encolher, tsc tsc, risos

Bom, esse é o look de hoje, hiper mega confortável, despojado, arrumado e prático mais uma vez, lembrando que  conforto é prioridade nas minhas combinações ;) .. Só um detalhe: a bolsa escolhida de hoje foi a minha favorita que comprei recentemente e também pelo tamanho, já que hoje carreguei mais do que o necessário e ela  cabe tudo e ainda sobra espaço, in love com essa bolsa! \õ/

OBS: a pulseira e o anel de pedras amarelo comprei numa dessas feirinhas de biju bem baratinha e uma coisa boa é que elas não descascaram, até agora, que continuem assim! :)


Tô usando!
Camiseta - Feirão de Campo Grande
Saia plissada - C&A
Alpargata - Stylus
Bolsa - Tutty
Brinco verde, anel e pulseira - Feirinha


Look bom, bonito, confortável e barato! Curtiram? Deixa seu comentário ai embaixo e dá seu like!

E manda pra gente seu look também minha gente, quero ver o rostinho de cada leitora aqui no blog, o e-mail é blognossopapo@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário