13 de abril de 2013

Sexta feira colorida.





 Sendo rhyca e phyna, sqn, rs




Homenageando o EUA, sqn, rs!


É, o blog geralmente não funciona aos  finais de semana, mas eu gostei tanto desse look que invés de deixar pra postar bem depois, só deixei pra postar um dia depois, ó que maravilha?! HUAHUAHUA, Acontece que fiquei sem tempo de postar ontem e pra não ficar muita matéria acumulada no blog, postei um dia depois. Ah minha gente, o tempo estava agradável, um solzinho e ventinho gelado pela manha e na parte da tarde um solzão do tipo que acabou comigo, é claro. Eu daria tudo para morar em Gramado, amo frio, vento gelado, estar bem arrumada e com bastante roupa, pena que aqui no RJ de a cada 7 dias na semana só da pra ficar assim em menos da metade de um dia, por quê? L

Tá tornando até chato, mas é a verdade, alpargata é confortável demais e como estou optando por bastante cor no armário e conforto, nada mais justo que usar esse look, certo?

Não havia possibilidade alguma de usar vestido, em dias corridos não rola,  ainda mais se for uma sexta feira onde pode acontecer de tudo, onde os imprevistos são a mil, tanto é que nem postei o look ontem, rs!

Já que eu não ia usar nenhum tipo de “fofura” na parte debaixo, optei por uma calça preta “social” de malha, HEHE.

Produção
Calça preta de malha – Comprei no shopping Ela, mas não lembro o nome da loja.
Regata de cetim – Feirão das malhas
Cardigan coral – C&A
Alpargatas “Bob Marley) – Shopping House
Cinto – C&A
Bolsa preta – Tutty 


Gostaram do look? Dá um like e comenta ai! 

E você? Quer ver seu look aqui no blog? Nos envie fotos com descrição para blognossopapo@gmail.com

2 comentários: