17 de abril de 2013

Look: Fashion Rio Verão 13/14

Fui começar a gostar de moda mesmo, de uns tempos pra cá, mas olha, eu não me prendo a tendências e nem ao que fica bom ou ruim em mim, sério. Se eu gostar e dê em mim, eu uso, mas isso depende muito, vai de cada um, eu não posso sair falando pra você o que você pode ou não vestir, por exemplo: eu por ser gordinha, não poderia usar calça pantalona, ainda mais estampada, mas uso, HAHA. Enfim, são algumas coisas no mundo da moda que te deixam com o pé atrás, mas tem que ter ousadia pra tentar e se sentir bem pra usar, porque né, ninguém quer usar algo que fique toda hora querendo arrumar,  isso é horrível.

Partindo mais uma vez do conforto (sempre), o look do primeiro dia do Fashion Rio Moda Hype 2013/14 foi escolhido com a ajuda de uma amiga, pois é minha gente, eventos como esse a gente sempre fica em dúvida sem saber o que usar direito. Posso afirmar que na hora em que cheguei à Marina da Glória- RJ não estava sendo feliz com a produção escolhida, mas depois com tantos elogios, fui ficando satisfeita, tirando a parte que eu tirei o salto, porque olha, mulher que não esta acostumada a andar com um, quando usa, só Deus para nos ajudar, rs!

Algo que me chamou bastante atenção no Fashion Rio é que vai gente de todo lugar. Vai gente pra assistir, pra desfilar, gente careca, gente de cabelo colorido, gente que namora, gente solteira, gente que tem cabelo platinado, gente de chinelo, gente estilo hippie, gente como a gente, aaaah vai gente de todo tipo. E eu amo esse tipo de coisa, porque junta todo mundo e ficam todos misturados, conversando e debatendo sobre os desfiles apresentados.

Falando em desfile, foi tudo muito bonito, a tendência do verão são cores bem vibrantes, o preto e branco vai continuar também, estampa floral pequena e muita fenda \o/, nessa parte ai eu fiquei babando nas modelos.

Enfim minha gente, não dá pra fazer um relatório sobre o desfile, porque a câmera não colaborou muito, mas pra quem quiser, o albúm do meu facebook com todas as fotos que consegui tirar, vai ficar aberto ao público pra quem quiser ver, então, clica ai e seja feliz com as fotos.

O post de hoje é do meu look, daqui pro final de semana aparecerão às fotos na nova categoria no looks de rua” estreando com os looks do desfile.



Oi paparazzi, rs 





OBS: Depois vendo nas fotos, aceitaria a dica da amiga de trocar o blazer de poá pela jaqueta vermelha e o scarpin pelo slipper de oncinha!


Produção
Camiseta branca - Feirão
Calça azul klein - C&A
Cinto oncinha - C&A
Blazer de poá - H&M
Scarpin preto - C&A
Acessórios (brinco, anel, pulseira, cordão, relógio Champion) - Pink Biju e Mapa da Mina.
Bolsa - Tutty 

E vocês o que acharam? Comenta e me deixa mais feliz, huahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário