11 de abril de 2013

Look não postado #3








As vezes eu paro e fico lembrando de como eu detestava calça colorida, achava a coisa mais brega quando a banda Restart começou a usá-las e quando virou modinha detestei mais ainda, só que a tendência foi diminuindo, eles foram desaparecendo e quem começou a usar foi porque realmente gostava das cores alegres que haviam nessas peças que nos cabem perfeitamente em dias que queremos estar confortáveis. 
Assim foi primeiro comprei uma vermelha, depois a azul, agora quero uma verde água e uma bordô, que evolução, não é?!
Digo isso, porque é sempre bom vermos o nosso conceito e tentarmos muda-los com o tempo. Aproveito para usar esses tipos de calças em dias bem cinzas, sabem?! Aqueles sem cor, sem vida, sem sol, sem luz e sem riso, quando uso uma calça colorida, quero contagiar quem está perto e tentar transmitir coisas boas (dizem que a sua roupa sempre vai dizer um pouco sobre você e como sou tagarela e feliz nada mais justo).
Então, essa roupa eu usei um dia desses para trabalhar, seria um dia corrido como os outros, mas eu queria estar confortável, mas invés de optar por uma jeans normal, optei pela cigarrete colorida, invés de um all star fuleiro branco, optei pela sapatilha coral e uma camisa branca sem magas para dar uma leveza no look, ainda mais porque ela é de cetim e super fresquinha, ó delicia.!

Que tal esse look? Gostaram?

Produção
Camisa branca – C&A
Calça cigarrete azul – C&A
Sapatilha coral - Gato & Sapato
Brinco vermelho – Pink Biju
Cordão dourado – Mapa da Mina
Relógio – Mapa da Mina
Bolsa – Tutty




Que ver seu look aqui no blog? Nos envie um e-mail com fotos e descrição da foto e uma pequena parte sobre o que você gosta para blognossopapo@gmail.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário