10 de abril de 2013

O Glorioso Cardigan.










Usei esse look em um dia bem fresquinho aqui no RJ, tinha um sol bacana, mas um ventinho gelado, sabem?! Eu tenho uma mania de que toda vez antes de sair de casa eu tenho que olhar o tempo para saber se vai firmar ou não e a partir daí começo a escolher o que usar para estar bem confortável durante o dia (alias tenho optado por isso direto).
Foi quando sai de casa assim e quebrei a cara porque o tempo me enganou, droga. O cardigan é de uma malha pesada e que esquenta muito, a minha sorte é que no escritório tem ar condicionado, porque se não eu iria estar frita, por quê? Porque o tempo mudou assim tipo do nada, foi chegando meio dia e estava surgindo um sol horroroso, droga acabou com o meu look.
O glorioso cardigan é porque ele sempre me salva do basicão, claro que eu poderia ter ido somente de saia, camisa e alpargata, mas tinha que por uma terceira peça, coisa minha, e o escolhido foi ele \õ/, mas deu pra aguentar o dia com ele, mesmo com sol.
O melhor de tudo é que consegui arrematá-lo em um bazar por R$ 30,00.

Produção
Saia preta lápis – Marisa
Camisa gelo – Marisa
Alpargata verde – Stylus
Cardigan – Maria Filó (comprado no bazar da amiga)
Bolsa preta – Tutty


Quer ver seu look aqui também? Nos envie um e-mail com fotos do seu look + descrição sua e do look para blognossopapo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário