19 de abril de 2013

Looks de Rua: Fashion Rio


Antes tarde do que nunca.

O blog hoje estreia mais uma categoria, a do “look de rua”. De hoje em diante passarei a tirar fotos de looks bem cool que eu ver por ai nas ruas da vida, haha.

E nada mais justo que mostrar pra vocês os looks que estavam no Fashion Rio segunda feira (15). Bem, tinha outros looks, é claro, mas o que eu consegui tirar foram esses (porque né, eu estava ficando com muita vergonha de pedir pra tirar foto da galera).

Tinha desde as pessoas mais simpáticas, as mais bem vestidas, as mais confortáveis, as mais fofas, as bem maduras e experientes e os iniciantes, tinha de tudo. Em um único lugar com tanta gente diferente, muito bom o evento, foi a minha primeira vez e espero voltar outras vezes!

E apesar de não ter muito nas fotos, tinha bastante gente de listras p&b e oncinha. Uma hora eu me sentia uma TV sem cores e outra na Selva, porque olha, a galera tá nessa tendência legal!

Se você foi para o desfile, corre e olha ai em baixo pra ver se a foto do seu look está aqui. E caso não esteja e você queira mandar o e-mail está no final da postagem.





Essa é a Nathaly dona do blog Endless Love!



A meia calça dela é listrada p&b, achei lynda e super diferente. É da Trifil!


A culpada pelo meu comparecimento ao evento, Luiza linda, nossa mais nova colaboradora.

Super fofa com esses dreads. Fizemos uma entrevista com ela para a TV Puc Rio, assim que sair no ar eu posto aqui pra vocês.

Se você reconhecê-la de algum lugar, não liga, ela tem um lookbook.






__________________________________________________________________________________

Foi para o Fashion Rio e quer ver seu look aqui? Nos envie um e-mail para blognossopapo@gmail.com

7 comentários: