17 de fevereiro de 2013

Look: pantalona.


Hi girls.
Hoje eu estou muito feliz, inspirada para fazer um post daqueles. Só que estou sem um tempo legal para fazê-lo, mas como eu não poderia deixar de postar hoje, vos trago por meio deste, algo que usei ontem pela primeira vez em um look descente, a minha calça pantalona *o*, já até risquei a da minha wishlist 2013. Não há nada melhor que comprar algo que você quer tanto e na promoção, né?
E pra quem viu os post anteriores sabe que eu passei o meu feriadão no sítio localizado em Santa Cruz da Serra em um Retiro Espiritual da igreja que sou congregada, e lá haviam muitos insetos chatos :( , dai fiquei com o corpo todo marcado por conta de ser alérgica a esses queridos bichos. E com isso não queria usar de jeito nenhum uma bermuda ontem, então o que me veio a cabeça? De primeira, confesso que foi a legging,  não sei aonde você mora, mas aqui no RJ tá muito, mas muito calor mesmo, e por conta disso, decidi usar a querida pantalona estampada, já que ela é super fresquinha, huhuahuauh. 

E deu super certo, sabe! Só consegui tirar esta foto, mas vou falar que não achei tão difícil fazer um look com ela, até acho que ela me deixou mais alta e mais magra, por incrível que pareça!




E você usaria pantalona? Conta ai moças.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário