13 de fevereiro de 2013

Fotos do feriado (Carnaval).

Olá meninas.
Desculpas por ter desaparecido, tivemos um feriado bem prolongado e como era de se esperar iriamos acabar sumindo por esses dias aqui no blog, principalmente eu, pois fui na sexta feira para o retiro da minha igreja e cheguei hoje na hora do almoço. E pensando no que eu poderia postar para matar a saudade disso aqui, decidi mostrar a vocês através de algumas fotos os looks que usei durante o retiro. Por ter sido em um sítio (é óbvio), usei roupas bem leves, fresquinhas e de preferências bem confortáveis, porque pulamos e adoramos muito e eu precisava usar roupa assim (pulei tanto que de câimbra, rs) . Mais então, espero que gostem dos looks e aproveitem para se inspirar. E com o sol que voltou a fazer, aproveitei para usar o tal “chapeuzinho maroto”. :)

























                                                                                                       














Detalhe: Esse mix de estampas juntamente com a peruca black, que eu particularmente adorei foi usado na festa que era inspirado nos anos 70.



























































































































E vocês meninas, passaram o feriado aonde? Conta ai
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário