23 de fevereiro de 2013

Look: Calça azul bic *o*


Olá lindonas, eu já estava há um tempão procurando uma calça azul bic para comprar, até que passei na C&A antes do carnaval e encontrei esta por R$ 60,00 *sófelicidade.
Até ai beleza, fui para o retiro e quando voltei decidi que eu tinha porque tinha que usá-la e não deu em outra, usei o look por completo domingo passado (17), mas só agora eu estou fazendo o post e tudo mais.
Olha vai ser muito raro vocês me verem usando salto, porque eu particularmente não gosto mais deles depois que descobri que tenho tendência a ter varizes, sem contar que andar de sapatilhas é muito mais confortável do que qualquer outra coisa <3
A calça como eu já citei é da C&A, a camiseta mullet preta com botões de spike e o cinto de oncinha também C&A já a sapatilha coral é da gato & sapato, meu xodó!
 Um detalhe o brinco de ouro velho com pedra vermelha é da Pink Biju e batom vermelho coleção Aquarela/Natura


Vamos ás fotos do look.









Gostou? 
Então corre pra comentar e aproveita pra curtir a page lá do blog no facebook.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário