23 de fevereiro de 2013

Uma boa sexta feira.

Eu acredito que desde que você nasceu Deus já tinha um plano/proposito traçado pra sua vida e que independente da sua escolha Ele cumprirá com aquilo que um dia lhe prometeu, sendo tardio ou não, pois muitas das vezes temos que amadurecer para receber o que Ele tem preparado para nós. 

Sabe, muitas das vezes queremos agir por nós mesmos, agir com a nossa força e achamos que a nossa escolha é melhor que a Dele, sendo que não é. Ele é maravilhoso, capaz de fazer coisas que nunca nem pensamos que pudesse acontecer. E eu acredito que quando Ele quer falar contigo, não importa o lugar, a hora, ou com quem você vai está, Deus tem intimidade conosco o suficiente para determinar o melhor Dele em nossas vidas, para falar conosco quando temos certa liberdade com Ele. 

E se tornamos ingratos por não agradecê-lo pelas coisas que eles tem nos dado dia a dia, por não agradecer pelo seu amor, misericórdia e pelas pequenas coisas até. E depois do culto que presenciei hoje eu posso dizer que não importa se você vai ao culto de adolescentes mesmo não se considerando como tal, porque se Ele quer falar contigo, Ele vai tocar seu coração de uma forma tremenda até você entender os planos que Ele tem preparado pra ti, até você entender que a vontade Dele é boa, perfeita e agradável. Fui tão impactada com a palavra que tenho vontade de falar do amor Dele a todo instante, mas para isso preciso querer conhece-lo a cada dia mais, ter entendimento e sabedoria para falar Dele. 

E por mais que pensamos que não somos dignos de ter o que eles nos dá, ele diz que somos SIM, somos filhos do Rei, e Nele possuímos e temos tudo o que precisamos, temos os dons do Espirito, e com ele andamos, na luz andamos. 

E olha é tão bom andar com Deus, dar um ar de leveza, um “peso” sai de suas costas quando você deixa ele te guiar pelas águas, quando você o deixa tirar as escamas dos seus olhos, quando você deixa que ele ande contigo, enfim é tão bom ser filha Dele, viver com Ele, por Ele e para Ele. 

#SouDosTrês #Mudança #2013 #SonhosRealizados

Nenhum comentário:

Postar um comentário