23 de fevereiro de 2013

Como fazer seu esmalte durar mais.




Final de semana é assim você quer fazer unha, cabelo, depilação e tudo que mais que for de direito seu, justamente por isso fazemos um post hoje que irá deixar muita de vocês felizes, é sobre como fazer com que aquela sua pintura nas unhas dure mais, sabe?!
Às vezes passamos horas e horas pintando-as, mas quando demos conta já no 3º dia o esmalte sai.

Então anota ai as dicas da K e vamos ser cada vez mais felizes com nossas unhas pintadinhas.

1. Limpe bem as unhas antes de esmaltar, pois pode ter um restinho de oleosidade, creme ou poeira, que pode atrapalhar a aderência do esmalte nelas.
2. Cuide bem do seu esmalte: não deixe a tampa suja, isso faz com que o vidrinho não fique completamente fechado, com isso o esmalte pode engrossar mais rápido que o normal. Caso verifique que ele está grosso, pode jogar umas gotas de óleo de banana, recuperador de esmalte ou até removedor mesmo (o melhor resultado é com o recuperador de esmalte).
3. Esmaltes sem formaldeído e tolueno tendem a durar menos, pois são essas substâncias que fixam mais o esmalte na unha.
4. Procure passar camadas finas do esmalte.
5. Quando você notar que o esmalte está começando a descascar, ou seja, na primeira lasquinha, passe uma fina camada de algum top coat/cobertura/ultra-brilho. Isso irá renovar o esmalte, trazendo brilho e evitando que descasque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário