25 de fevereiro de 2013

Óleo Johnson pra que te quero?!



            Uôôuu... Chegou a semana mais colorida, mais linda, mais, mais, mais, mais... Ah, eu tô' falando da semana do "make", que eu gosto de chamar de "Make Up Your Week" (invente a sua semana ou maquie sua semana) hahaha...
            E hoje sendo o dia oficial de pós ressaca, pós festa, pós bebedeira, pós noitada, de pós desastres que eu quero esquecer rs... Nada mais justo que trazer uma dica que ajudará, nós, women belíssimas a limpar bem aqueles “olhos de panda”, que surgem inexplicavelmente enquanto dormimos. Mentira, ele acontece por descuido nosso!
            Depois dos demaquilantes líquidos, em cremes e até mesmo em lenços umedecidos, chegou a vez Óleo Johnson brilhar, que dizer limpar... rs!
            OPA... “masoquê”, K?! Desde quando Óleo Johnson – produto que as mães usam nas bundinhas dos bebês – serve como demaquilante? E eu te respondo: Desde quando... Eu não sei, mas que é uma maravilha, é!
            O óleo funciona assim como os demaquilantes bifásicos em geral, além de remover a maquiagem, ele hidrata a pele.
            O processo de remoção com o produto é o seguinte:
·         Basta pingar algumas gotas no algodão e passar nos olhos, sem necessidade de esfregar. Depois é só lavar o rosto para tirar o excesso.
            Ô que beleza... A maquiagem sai com facilidade e a pele ainda fica super hidratada. Muito bom!!





Você já conhecia o óleo? Pretende aderir a dica? COMENTE, please! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário