30 de janeiro de 2013

E ai, como você quer seu ''principe'' ?



              Olá meninas.
            Então quer dizer que já tem um tempo que você ta “encalhada”- e não sabe como escolher o cara certo para estar do seu lado - não sabe como jogar um charme para aquele ‘carinha’ que você sempre encontra na balada ou na rua- não sabe como ficar quando chega perto dele?
            O post de hoje da Conselheira Bass está aqui para te ajudar referente a isso, crie você mesma uma lista de como deseja que seu príncipe encantado seja, ou copie está que eu já até respondi para mim mesma.
            Nós mulheres sofremos do distúrbio de mudança de gosto rápido, ao contrario dos homens que são bem simples, e escolhem ali de cara. Nós mulheres somos tão exigentes quanto a isso. Sempre queremos o cara mais romântico da face da terra (aquele que carregue suas compras, ou aquele que sempre lhe trará flores as sextas à noite). Ou até mesmo um que tenha o lado gay, que converse com você sobre outros homens que achamos lindos, até porque são tantos, tanto aqui no Brasil como lá nos “States”!
            E com isso acabamos deixando de lado de selecionar bem aquele que queremos do nosso lado, do nosso jeito, com tudo o que temos direito.
           E para te ajudar criamos, alias copiamos estas perguntas de um livro que talvez te ajude a encontrar aquele cara que têm tudo a ver com você. Porque né, ninguém quer ficar sozinha pro resto da vida.

            Aproveita para anotar estas e por em pratica, porque vai que dá certo!
            Então antes mesmo de arrumar um companheiro, faça essas perguntas a si mesmo.

  1. Exatamente que tipo de homem você está procurando (educado, engraçado, trabalhador)?
  2. Como você espera ser cortejada (receber telefonemas de madrugada, que ele abra a porta do carro para você)?
  3. Que tipo de compromisso você espera (sério, aberto, a combinar)?
  4. Financeiramente, como ele deve ser (rico, ou mais rico do que você ou tudo bem se ele for um “peão”)?
  5. Ele deve ter planos de ter filhos e formar uma família?
  6. Ele deve ser religioso?
  7. Você se importa se ele for divorciado e ter filhos?
  8. Está disposta a dar a esse homem o tempo de que ele precisa para construir o sonho dele? E você se acha capaz de se adaptar ao plano de vida dele?
  9. Quais são suas expectativas em relação à família dele (você acha importante se dar bem com a mãe dele, se importa se ele não se der bem com ela, se o pai tiver sumido no mundo quando ele era criança)?
  10. O que ele deve fazer para agradar você (gestos românticos, presentes caros)?

            Espero que essas perguntinhas tenham ajudado vocês, e de coração me tragam boas noticias ate o final deste ano. Nada de ficarem se lamentando porque ainda não encontraram o SEU HOMEM!

Beijos girls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário