20 de janeiro de 2013

Chapeuzinho Maroto!


                     Oi minhas lindas, Tudo bem com vocês?
            Se você leitora é de Caxias City, sabe que ultimamente o calor aqui anda insuportável. Não só por aqui, mas no RJ, no Brasil todo, e por conta disso em um final de semana fui almoçar fora com os meus pais e me dei conta de que estava ficando impossível andar embaixo de sol mega quente sem nada na cabeça. O clima era de fogo mesmo, claro, aos 44°C neve é que não ia fazer, Rs! E como tínhamos ido almoçar na Feira, avistei de longe uma barraquinha vendendo chapéus, já havia visto um desses que comprei, e não tinha comprado ainda, essa foi a chance e não resisti, experimentei e gostei.
            Meu amor com o calor que estava isso aliviou muito. Cheguei à minha casa com a cara menos vermelha, ainda bem né, não iria aguentar envelhecer mais 40 anos no auge dos 18, HUA HUA HUA.

            Então, da lhe fotos lhes para mostrar a vocês, como fiquei com o chapeuzinho estilo samba. Claro que havia outros, mas me apaixonei por este que por apenas R$ 5,00. Comprei!
           

            E vestida eu estava, e assim eu fui!



             Ele não é aquela coisa que diga que é o chapéu mais lindo, mas dá pra amenizar e tanto a vermelhidão no rosto. J 


                    






































O que acharam? Comente!

Saia longa preta plissada – C&A
Blusa branca cetim – Feirão das Malhas
Acessórios – Mapa da Mina
Chinelo branco – Havaianas
Chapéu – Feirinha de Caxias

Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário