5 de junho de 2017

23 LOOKS VERSÁTEIS COM CARDIGAN

ESQUENTA, É VERSÁTIL, DÁ PRA AMARRAR NA CINTURA, DÁ PRA USAR AMARRADO NO PESCOÇO, DÁ PRA USAR COM A MANGA DA CAMISA OU DO VESTIDO DOBRADO POR CIMA, EM SUA MAIORIA O PREÇO É EM CONTA E TEM DE VÁRIOS TAMANHOS E MODELOS.

O cardigan ou cardigã é daquelas peças fashion que todo mundo tem ou de fato precisa ter no armário odeio falar isso. De fato todo mundo mesmo pode ter hoje em dia, algumas lojas como as fast fashion Riachuelo e Renner já até aderiram nas araras masculinas e claro, a gente ama essa versatilidade. 



Quem é do RJ, bem sabe que comparado com o restante do ano, estamos em uma fase onde a temperatura está mais baixa do que o normal. Isso as vezes pode dificultar na hora de escolher aquele look pra sair, pro trabalho, pra baladinha, pro lazer, pro dia a dia ou pra noite. 

Por causa disso e pra facilitar a sua vida, vai rolar aí abaixo vários looks inspiradores pra você recriar e ousar com o seu cardigan amado e preferido.

Eu mesma tenho vários 😄. Todos eu adquiri em alguma liqui da vida. Tenho o cinza da foto acima, um branco com vários corações furados no próprio tecido, um vermelho, tenho um verde chumbo maravilhoso de tricot que uso em dias mais frios porque esquenta bem e fica mara com qualquer look, outro branco que tem muitas listras nas costas e o mais amor de todos, o branco com verde listrado que vai até o joelho, que chamamos de maxi cardigan. 

Essa é a coisa boa do cardigan, ele pode ser encontrado desde os tamanhos mais curtinhos, até os mais longos, que podem ir até o pé, sim, isso mesmo. O cardigan é uma peça que tem sido renovada aos poucos pela moda, antes era apenas encontrado em trama de tricot, hoje lá rola encontrar em tecidos de algodão e malha e malha fina, mas a tradição do tricot é o que permanece na peça.

Agora você não vai ter mais desculpas para não usar o cardigan, ou adquirir um nessas próximas estações. O bom é que até no verão você usa ele por conta do ar da firma, né nom?! 

Tá valendo cardigan em cores neutras como: branco, preto, cinza e até mesmo o azul marinho. Dá pra usar com looks em alfaiataria, em jeans com jeans, com vestidos e camisetas e camisas listradas. 



Tem aqueles cardigans que servem pra deixar o look mais interessante, nesses casos vale a pena apostar em cores como: azul claro, vermelho, rosê, amarelo, verde, bordô e laranjas.


Pra quem gosta de estampas, vale a pena se jogar nelas e até fazer um mix de estampas que vai deixar seu look mais cool. As listradas em preto e branco são sempre it, mas tem as listras coloridas, as escritas, as geométricas. 


O que vale mesmo é apostar no cardigan sem medo de ser feliz e te deixar mais quentinhas quando a temperatura cair e você não quiser carregar aquela jaqueta jeans pesada e ainda correr o risco do sol aparecer. 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário