28 de junho de 2017

DO INSTAGRAM PRO BLOG: LOOKS REAIS DA CAMIS

Eu raramente consigo fotografar o look do dia como ele merece, em vários ângulos e detalhes. Na maioria das vezes dependo de alguém muito bacana e paciente, que pode me fotografar sem pedir nada em trocar além do meu sorriso via lente da câmera do celular, porque nem câmera fotográfica eu tenho para fazer isso. 

Então os looks que ultimamente aparecem lá no insta do blog, o @bloguenossopapo são looks reais, que usei pra bater perna, cursos, resolver pendências e um ser iluminado fotografou pra mim

Mas como nem todo mundo acompanha o insta ~ se você é desses, aproveita pra clicar o botão do follow <3 ~ trouxe mais uma vez os últimos looks que usei e que certamente amei. 

Preciso falar algo enquanto escrevo esse post: eu tenho me sentido diferente em relação aos looks que tenho usado, 1. porque a maioria das peças que eu ando usando são mais despojadas e isso deixa o look mais confortável; 2. porque as peças além de serem compradas em liqui, são peças que eu torcia o nariz algumas vezes, posso dizer que tenho amadurecido quanto a mudar de opinião sobre peças; 3. eu definitivamente não tenho me importado muito sobre o que as pessoas pensam sobre eu estar usando pantacourt, por exemplo.

Sempre acreditei no poder que há em fotografar seus looks ~since 2012 ~, mas toda vez que eu fotografo e me olho através das postagens percebo o quanto vou amadurecendo aos poucos. 

E sim, o que vestimos pode dizer muito sobre quem somos. E isso é ótimo. 



blusa - renner R$ 33,00
colete que era blazer - brechó R$ 5,00
calça - aquamar R$ 60,00
bolsa - fencci  R$ 60,00
mocassim - riachuelo R$ 39,90



t-shirt - mercatto R$ 26,99
calça - acervo do pai 
sandália rasteira - stylus R$ 29,90



blusa - leader [não lembro o preço]
pantacourt - mercatto R$ 35,00
rasteira - stylus R$ 39,90



blusa - feira da Central do Brasil [algo em torno de 20 facadas, não lembro direito]
short - mercatto R$ 27,00
colete que era blazer - brechó R$ 5,00
rasteira - stylus R$ 39,90



blusa e cardigan - mercatto R$ 19,90 - 34,99
calça - acervo do pai 
slip on - ramarim R$ 99,90 *presente*
colar - riachuelo R$ 9,90



t-shirt - renner R$ 19,90
blazer - mercatto R$ 35,00
calça - c&a R$ 70,00
tênis - nike free 5.0


t-shirt - leader R$ 16,00
colete que era blazer - brechó R$ 6,00
calça flare e mocassim - riachuelo R$ 60,00 - R$ 39,90
bolsa - lojinha da Bahia 


camisa - acervo do boy
calça - c&a R$ 70,00
coturno - via Marte (não lembro o preço)


camiseta - renner R$ 33,00
calça jeans - c&a R$ 50,00 (fiz uma franja na barra)
blazer - mercatto R$ 35,00
sapatilha - via mia R$ 40,05
Bolsa - lojinha da Bahia



Me conta aí nos comentários se você curtiu mais um look do que o outro, vou adorar saber. 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário