18 de setembro de 2014

Dar um empurrão não faz mal a ninguém!



Dar um empurrão não faz mal a ninguém!
               
Que a minha vida anda mais enrolada que meu cabelo isso é fato consumado.

Que eu ando sem vontade de fazer qualquer coisa, inclusive escrever neste espaço que tanto amo também. Ando sem vontade de comer brigadeiro, somente barra de chocolate branco, ou seja, estou no auge do mau humor e da não vontade de viver.

Vivo de bico, estressada, com a temperatura mais alta que a do verão passado. Tenho vontade de andar carregando bombas e soltá-las perto das pessoas que me fazem ficar pior, haha, isso é sério.

Sei que todo mundo passa por problemas, somos humanos e, estranho seria se não tivéssemos que passar por isso. Compreendo que você ai do outro lado também tem que acordar cedo pra pegar busão lotado, trem, metrô, trabalha, estuda, volta pra casa, algumas até cuidam da casa, de filhos, faz comida, cuida do marido, lava roupa e tantas outras coisas que nós mulheres sabemos que isso faz parte da nossa rotina.

O fato é que isso nos consome, nos diminui, nos deixa pra baixo e a nossa vontade de fazer alguma coisa diferente é rara, visto que gastamos mais energias com o que não queremos do que com o que deveríamos.

Participei do circuito cultural, tenho amigos maravilhosos, faço um curso que me faz bem a cada dia, amo meu trabalho, tenho saúde pra acordar cedo e batalhar pelo o quero, tenho um armário colorido, minha família me apoia e me ajuda, isso inclui o bigodudo do meu pai, risos. MAS, porém, todavia, entretanto e como se eu não estivesse satisfeita com as coisas que me acontecem. Tenho vontade de largar tudo e passar dias num sítio só com o som da cachoeira e um suco de maracujá bem gelado e  pães de queijo bem quente, ó maravilha. Acho que programarei minhas férias que já está perto.

E, com tanto estresse do dia a dia, com tanta preocupação, deixei o meu uniforme de lado em busca de montar look que me dessem um pouco mais de ânimo, ferrou, não deu muito certo.

Eis que terminei de ver a 3ª temporada de Revenge e fique toda serelepe, mas ainda não foi o suficiente. E o que é que acontece? Lhe aparece um amigo, um ser encantador, que dá conselhos, lhe diz palavras lindas, só faltou falar que eu sou a mulher mais linda do mundo, haha, você acorda inspirada, até pra enfrentar a pior aula do semestre, pronta pra ir almoçar com amigos e até pra escrever um texto no blog dizendo que: se você tem amigos, você tem tudo. E que se ele passa por alguma coisa, você precisa dar um “empurrãozinho”, estender a mão e ajudá-lo, porque uma hora pode ser você.

Agora? Agora eu tô um pouco mais feliz, com a cor azul, uma das minhas preferidas, aguardando o final de semana e cheia de vontade de mergulhar numa praia.

 look do dia com muito sorriso e pechincha de brechó. 

Vestido - Loany | Blazer - brechó R$ 2,00 | Sapatilha - Stylus 




Beijos!


4 comentários:

  1. "Que a minha vida anda mais enrolada que meu cabelo isso é fato consumado." Amei a frase, rá! Descrevendo-me perfeitamente nesse post, o que não sei se é bom! Além do mau humor e do estresse com tudo -causado pelo excesso de coisas da faculdade- ainda ando com uma pequena "perda de memória" e com um sono sem explicações. Mas Deus é tão generoso, tão bom e tão perfeito que sempre coloca pessoas para nos dar esse empurrãozinho, para nos fazer rir, mesmo que seja com coisas bobas, mas que, de certa forma acaba nos fazendo bem! Aproveite seu final de semana, tome seu banho de mar e planeje suas férias, K! Pense em coisas boas, lindas e alegres <3. Lindo look!eu estava precisando de um empurrãozinho (e consegui com esse texto).

    Beijos!

    G. Chevalier (Grazy)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazy lindona, eu sei como é essa questão do mau humor, porque sou craque nisso, rs.
      Mas é assim mesmo, uma mão lava a outra e a intenção dos meus textos é dar continuidade a vida, ainda que o fardo seja pesado.
      Acho que nesse fim de semana de quase um mês atras eu consegui me divertir sim, agora preciso de um outro final de semana mais relax, rs.

      Um beijo.
      Obrigada sempre! <33

      Excluir
  2. Cada dia mais linda, cada dia mais estilosa! Não deixe o seu céu ficar cinza, quando ele começar a mudar o tom, lembra-se da vida maravilhosa que você tem, dos amigos, família, lembra-se que Deus te ama, que eu te amo, que você é linda por dentro e por fora, que você é benção na vida de muitas pessoas! Te amodoro, amiga!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raaaay linda, quando os dias ficarem cinzetos aqui, lembarei da nossa torcida organizada no jogo do Brasil! <33
      Obrigada por tudo, você mesmo estando longe sempre está presente.
      Amo-te, beijos

      Excluir