11 de junho de 2014

Look do dia: my birthday!

Segundo a minha mãe ainda não é meu aniversário, na verdade é que eu quase nasci no dia 12, eram 23 horas e pouquinha quando eu decidi nascer, vir ao mundo pra alegrar vocês, rá! Mas pela misericórdia de Deus e porque Ele sabe que os homens são pão duro, deu me a vida dia 11 pra assim eles terem trabalho de me dar um presente redobrado sem desculpas.

Hoje eu faço 20 anos, de muita felicidade e paz no coração, de muitos sorrisos vermelhos e de alegria que transborda toda vez que passo por aqui!

Meu pensamento era ter saído de casa com uma camisa linda que comprei semana passada com estampa de cavalinho, mas a bendita quando eu sento se abre, ou seja, #partiutroca, tive que improvisar, estava atrasadíssima pro trabalho, e a única opção foi fazer do meu dia uma antecipação da abertura da copa, huahua, Cores e sorrisos para quem está com muito bom humor hoje, mesmo tendo prova mais tarde na faculdade!

Happy birthday for me!




Créditos

Macacão - Loany | Cardigan - Maria Filó | Sapato - Stylus


Beijos!

Com amor, Camis! 

4 comentários:

  1. K, feliz aniversário, que não só esse dia, mas todos da sua vida sejam repletos de sorrisos vermelhos, que Deus te abençoe grandemente a cada dia e conceda-lhe sabedoria sempre. Que você continue nos presenteando com as publicações aqui. Boa prova e um lindo dia! Feliz aniversário!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabééééns, Camilinha! :-) Muita saúde, sucesso e toda a felicidade do mundo! Seu look está uma graça, como sempre. Adoro o seu estilo! Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha, obrigada pelas felicitações! <33

      Beijos no coração.

      Excluir