5 de dezembro de 2013

1 ano.


Como passou rápido, alias passou muito rápido.

Na verdade o blog foi criado dia 05, quanto a fan page como esta página, mas só no dia 18/12/2012 que eu fiz o meu primeiro post sobre organização.

Até ano passado eu fazia parte do time do blog Glam Berries, sai e então criei o meu próprio blog, um espaço onde eu iria começar a dividir meus sentimentos, meus looks, minhas pechinchas, mostrar a versatilidade que uma peça pode ter, iria mostrar as minhas decorações, os meus textos das madrugadas e os blogs que eu me inspiro, enfim, seria e é um espaço meu.

Até então, quando criei o BNP éramos eu e mais duas amigas, mas cada uma começou a ter seus compromissos onde não poderiam mais postar aqui no blog, que foi uma pena, já que as dicas de maquiagem e conselhos amorosos começaram a nos fazer falta, haha.

O blog foi crescendo e hoje faço dele um diário, um pequeno diário mostrando que na Baixada Fluminense localizada no RJ é possível sim se vestir bem sem gastar muito, mesmo em dia de preguiça. Alias, ainda tem um projeto muito bacana sobre isso pra ser posto em prática, estou agoniada, pois preciso fazer isso logo.

De lá pra cá o blog tem mudado, mudei o layout e banner [ainda não está como quero, mas dá pra levar assim], mudei meus erros ortográficos, minhas opiniões, meu modo de me vestir, amadureci meus pensamentos, o blog amadureceu suas cores e composições, amadureceu seu jeito de interpretar outras opiniões, enfim mudamos. 

O BNP hoje tem mais de 500 seguidores, tem comentários de gente fofa elogiando, participando e dando opinião e conta com visualizações diárias. Lembro que fiquei um mês e alguns dias sem postar aqui por problemas pessoais e sempre que eu entrava no site haviam visualizações de vocês queridas e eu só tenho a agradecer por todo esse carinho. <33

Pretendo crescer e fazer o blog crescer junto comigo, não penso em fazer dele minha profissão e nem ganhar algo em troca, faço daqui um espaço onde compartilho com gente querida que me segue porque gosta do conteúdo que é postado aqui quase que diariamente.

O blog ainda precisa de uma definição de estilo, assim como eu, porque ainda não consegui descobrir o que sou, já que gosto de tanta coisa ao mesmo tempo e, assim junto comigo ele varia.

Precisamos de uma câmera nova, já que a que eu uso está pedindo arrego e vocês merecem uma boa imagem do look, preciso me dedicar mais aos posts, mas sem tantas cobranças já que aqui é um local despretensioso.

O blog precisa de gente fiel, que leia e comente toda vez que tiver uma coisa bacana, assim como tem sido. Eu sinto falta da reciprocidade e da troca de informações, todo autor gosta quando seu leitor comenta sobre aquele texto que ele leu, então façam isso mais vezes. <33
Bom, o BNP está crescendo a cada dia e eu tenho me desempenhado a fazer com que ele cresça mais, que eu cresça mais, que meu estilo mude, que meu sorriso seja sempre esse vermelhão que vocês veem nas fotos e que a minha alegria de sorrir e morar no RJ contagie você que está ai do outro lado.

Hoje faz 1 ano de muita alegria, de muita história, de muitos textos escritos durante a madrugada, de sorrisos e de muitas lágrimas.
E eu só tenho a agradecer todo esse carinho e companheirismo de vocês.

Obrigada por vocês existirem e fazerem do blog um cantinho gostoso de estar.

Obrigada por me motivarem a voltar a escrever quando eu tentei desistir e vocês não deixaram.

Fica aqui o meu muito obrigado de verdade e que venha muitos e muitos anos de blog ainda pela frente, que venha mais inspiração, mais looks e pechinchas!


4 comentários:

  1. Parabéns K! Espero que seja o primeiro aninho de muitos *-*. Fico muito feliz por fazer parte dessa história, de ter descoberto o blog praticamente no início -apesar de começar a comentar um tempo depois, e por ser praticamente viciada aqui, pois quando não consigo visitá-lo é como se faltasse algo no meu dia, mesmo não comentando em todos os posts pois na grande maioria das vezes (como agora, por exemplo) acesso pelo curso (o que não é permitido :p), mas enfim, o blog já faz parte do meu dia-a-dia rsrs. E espero que você continue nos presenteando com seus looks, com novidades, textos e principalmente com seu sorriso e sua alegria. Feliz aniversário pro BNP <3. Cheiro!

    G. Chevalier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que amor é ler um comentários desses. G. vejo que você acompanha o blog desde que ele começou mesmo e muito obrigada por todo esse carinho e por acompanhar mesmo quando não tem nada de novo, por acessar o blog mesmo no seu curso que não pode.. Obrigada por tudo mesmo! <33

      Um beijo.

      Excluir
  2. Bom, me sinto mega lisonjeada em ter uma amiga que tem um Blog super maravilhoso, amiga parabéns, sei o quanto é difícil manter, e sei o quanto vc se doa pra deixar tudo perfeito, te desejo todo sucesso do mundo e que venham mais e mais anos do BNP!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda, obrigada por todo o apoio e por fazer parte da trajetória do BNP, você tem acompanhado de pertinho o sufoco que passo quase todos os dias para dá o melhor de mim aqui.. E hoje nada mais justo que usar um presente teu pra comemorar esse dia lindo! <33

      Excluir