4 de novembro de 2013

Resenha do final de semana

Acho que comecei a semana com o pé direito, levantei atrasada , mas com o look na mente e pimba vamos pra luta porque a minha vida real de hoje não tem nada a ver com praia, só lamento. Por mais que eu não curta o 40°C do meu RJ todo dia, essa semana me deu a louca e eu queria porque queria pegar sol e ficar preta. Ontem foi dia de praia, mas saímos de casa já tarde e voltamos cedo, mas consegui tirar a brancura que estava na perna e já podemos usar mais vestidos e saia né Camila? :D . Espero que faça um sol daqueles bem forte domingo pra eu me jogar no mar da Barra e ser feliz de novo.


1- Só que antes de domingo, veio sábado, porque na sexta eu já estava jogada na cama antes de meia noite! Sábado enrolei, enrolamos e fiquei em casa de novo, ia para o Píer na Barra, mas não rolou, talvez outro dia. Fiquei em casa e acabei assistindo Lorax, é um filme infantil bem bacana, minha irmã recomendou e eu assisti, é muito fofo e retrata sobre nos conscientizarmos sobre o desmatamento das árvores.






2- E finalizando o sol que estava ontem em São Conrado, ó praia linda, gente! ♥


3- O look que usei pela noite pra ir a igreja, rá, olha a calça verde amor ai de novo, só que dessa vez com o blazer azul clarinho, com scarpin de rhyca, coque e brincão pra ficar um luxo só, HAHA! :D

2 comentários: