4 de novembro de 2013

Look: monocromático azul




O look de hoje nem tem muito o que falar, já que no segundo dia do enem, eu cheguei a usar um look monocromático azul, mas usei com uma camisa azul royal e a bolsa mostarda e hoje queria repetir o combo do azul, mas com algumas peças diferentes.

O sol apareceu e o meu humor veio junto, ainda bem, porque assim teremos mais looks coloridos por aqui. 

Eu acordei atrasada de novo, mas como já havia escolhido o que iria usar, foi fácil me aprontar. Joguei o blazer azul mais claro que o céu que tá hoje por cima pra quebrar o azulão que ficou e tasquei um óculos de sol bem escuro [que não aparece nas fotos] e a bolsa que já anda sozinha, mas eu teria pego a mostarda de novo pra ficar uma lindeza que só.

E na make bem levinha com um batom vermelhão, já que eu acordei com os olhos irritados porque fiquei com preguiça de tirar a maquiagem de ontem à noite e dormi assim mesmo.

Compus o look assim todo azulão pra inspirar vocês que dá sim pra usar um look só com uma cor, o interessante é misturar tecidos diferentes e cores da mesma cartela, ok?

Quem sabe não vem um vermelho ou verde por ai, tô numa fase monocromática, se eu pudesse usaria todos os dias.

Créditos

Calça C&A - R$ 59,90
Blusa brechó - R$ 1,00
Sapatilha Sapatella - R$ 49,00
Bolsa Fencci - R$ 75,00
Blazer - mamãe mandou fazer e não lembra quanto foi

Nenhum comentário:

Postar um comentário