12 de novembro de 2013

O quarto novo.

Hey minha gente.

Como já havia comentado por aqui, enquanto estive fora do blog aproveitei e arrumei o quarto. Ele ainda não está 100% organizado do jeito que quero, mas aos poucos a gente chega lá. Mas se alguém se recorda eu sou super afobada e por causa disso não resisti em postar logo como o quarto ficou depois da transformação.

A principio planejava mudá-lo desde que comecei a trabalhar, mas não foi possível porque fui realizar outras coisas, então esperei mais um pouco até que meu pai pudesse me ajudar, móveis não são nada baratos, sabiam?!

Partindo disto, medimos o quarto e fomos de loja em loja escolher os móveis que pudessem se encaixar no quarto, eu não queria móveis claros [por mais que eles deem a ilusão de deixar o ambiente maior], branco, marfim, sujam muito, por isso optei pelo tabaco com preto, quanto na cama, quanto no guarda roupa.

Eu queria a parede vermelha, mas esqueci que quando o branco se mistura com vermelho ele fica rosa, nesse caso ficou pink, não odiei e nem amei, mas preferiria um vermelhão, mas agora já foi.

Dado a largada, vamos ver as mudanças que causei no quarto em um mês.

Tem um mini processo de como era - meado e fim.

Ah, eu iria colocar uma sapateira de chão, mas desisti, dai pretendo colocar umas prateleiras para os sapatos. Falta colocar a cortina verde e fazer algumas pequenas mudanças que eu ainda não sei bem.

- o antes: gente, por favor, não me batam, eu achava o máximo ter um quarto cheio de informação, só que não!


meu mini-armário, me acompanhou por longos anos!

- o durante: a pintura e o quarto vazio, ainda falta a cortina verde limão *o*




- e o depois: com os móveis e ainda faltando alguns detalhes, mas não resisti em mostrar logo.


 era apenas uma mesinha de madeira, coloquei papel de presente coloridão em cima e ficou assim super alegre e divertido.

 coloquei os livros em pé, os que eu já li amarrei com uma faixa de cabelo pra dar uma cor e separá-los, os outros eu deixei livre mesmo.

um relógio pra não perder as horas.


 aqui eu coloquei uma mesinha daquelas de café da manha em baixo da mesa maior e dividi o peso da minha coleção de revista GLOSS, rá, não jogo elas fora de jeito algum

 ainda vou comprar um relógio novo, esse tá pedindo arrego e eu tirei essas fotos quase 1 da manha, rá

 Camila com seus 5 anos [ou mais].

Camila com seus sapatos, livros e pijama, muhahahaha


E vocês, o que acharam da mudança? Pra mim foi bem radical e ficou bem do jeito que eu queria mesmo, o quarto é pequeno por isso tudo muito apertadinho, mas está muito amor e aconchegante! <3

4 comentários:

  1. É muito legal cuidar do nosso cantinho, dar aquela ajeitada e deixar a nossa carinha. Fico feliz por você estar realizando este sonho-projeto!

    Acho que você poderia colocar uma prateleira prox a mesa para colocar os livros. Usar de repente um papel contact para forrar a mesa ou pintá-la. Colocar uns 3 nichos na parede com enfeites legais ou até mesmo usar nichos como porta sapato! Acho que ajudaria a organizar mais e a poupar espaço, já que essa é a sua preocupação maior. Depois dá uma olhada nesses sites, acredito que possam te ajudar:

    http://saberpoupar.com/artigos/30-dicas-para-poupar-espaco-casa

    http://www.organizesuavida.com.br/portal2010/materias/ver/960/

    http://obutecodanet.ig.com.br/index.php/2012/09/06/21-solucoes-para-economizar-um-pouco-de-espaco-em-sua-casa/

    E é isso ai, seu cantinho merece sua atenção, afinal é SEU, é lá que você dorme, faz o que quiser, fica em paz, é seu, seu, seu rs...

    Muito legal! :)
    Ah... adorei o guarda-roupa!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ah Ray, seu primeiro comentário aqui no blog, amiga linda <3
    Obrigada pelas dicas, vou tirar uns dias das minhas férias mês que vem para colocar as coisas que faltam em prática!
    Penso em colocar prateleiras sim, já que é uma boa e ocuparam menores espaços, tenho tantas ideias, só me falta espaço no quarto pequenino.
    O armário é lindão mesmo, se eu mostrar por dentro, você vai ficar ba-ban-do! :P
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Duas coisas que me chamaram atenção logo de cara e eu ameeei, a fronha de rebelde, sim, eu ainda amo rebelde, bjs! <3 E o livro "O melhor de Mim" do Nicholas Sparks *--*. Parabéns por mais essa conquista K, para muitos pode parecer besteira, mas sei como é gostoso podermos arrumar nossas coisas e deixá-las com a nossa cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHAUHAUHUHA, a cama com a fronha de rebelde é a da minha irma, eu durmo em baixo, é mais fácil pra mim já que acordo mais cedo e ela quase implorou pra dormir em cima, rá e, o livro ganhei de presente de um amigo ano passado! É, é tão gosto arrumar as coisas e deixar com a nossa cara, aos poucos vou arrumando e mostrando as mudanças aqui no blog! Bjs

      Excluir