28 de novembro de 2013

Não sei se você viu, mas..

... o meu time é Tricampeão!




Desde criança fui induzida a torcer pelo flamengo, aqui no RJ meu pai é, meus tios e primos, a maioria da família é rubro negra, um ou outro é vascaíno e isso inclui a minha mãe.
Enfim, cresci vendo meu pai vibrar com cada chute e bola na trave, com cada gol feito ou com as brigas entre jogadores.

Acontece que agora eu já sou maior de idade e ainda assim preferi continuar do lado vermelho e preto da coisa, preferi continuar sendo contagiada por um time lindo e mesmo que eu tente, jamais vou conseguir não ter as mesmas reações que meu pai.

Ontem eu vibrava que nem uma louca, me contorcia, chorava e aplaudia a cada chute, fazia aquele “U” com as mãos na cabeça, era uma emoção atrás da outra.

Mas vamos parar para lembrar-se de uma coisa? Bem lá no começo do ano, o time estava na foca total, quase chegando a zona de rebaixamento, porque né, me disseram que ele chegou só no Campeonato Estadual, mas isso não conta, rá, então meu time nunca foi pra esse lugar feio. Voltando ao assunto... Como todo mundo que tem um time que está prestes a ser 
considerado um dos piores, eu fiquei triste, nunca tinha visto uma caída tão grande no time, mas não deixava sequer de assistir um jogo e opinar. Alias, eu até queria entender mais sobre futebol, mas haja paciência.

Por fim, quero dizer que não importam quais sejam as dificuldades de se superar porque com um bom treino e um técnico decente, todos nós, incluindo um time que estava fraco, podemos dá a volta por cima.

O flamengo teve bons técnicos, mas com o tempo o trabalho em equipe já não era mais o mesmo, mas por conhecer bem o time o treinador, atual técnico têm feito um trabalho LINDO.

E hoje podemos dizer que o time quase foi rebaixado, já que o antigo técnico administrou bem mal os jogadores e o atual tem os preparados para uma verdadeira batalha, onde alguém teria que sair vitorioso e o time com força e muita garra e muita preparação conseguiu ser o campeão da Copa do Brasil.


PS: eu sei que nunca falei de futebol aqui eu acho, mas senti a necessidade de expressar a felicidade de um time que superou mundo e fundos e venceu mesmo com muita gente dizendo que não iriam conseguir, por isso vim escrever no blog e expressar o sentimento que não para.

Desculpa sociedade, mas meu time é Tricampeão da Copa do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário