27 de novembro de 2013

desapeguei BAZAR

SIM, é isso mesmo que você leu!


Eu sempre quis fazer um bazar entre amigas, algo que fosse interativo e confortável, onde pudéssemos comprar, trocar peças e bater papo por um preço camarada e, surgiu o ano de 2013 onde iria me fazer muito feliz por conseguir colocar essa vontade em prática.

Somos eu e mais duas organizando o bazar, estamos recebendo doações de outras meninas e meninos de peças novas e semi novas, sejam acessórios, roupas e sapatos.

O desapeguei BAZAR vai rolar no dia 15 de dezembro às 10 horas da manhã, vai ser no terceiro domingo do mês, aproveita pra ir lá e garimpar suas roupas de fim de ano.

Bom, como ano que vem é ano de faculdade, esse é o ano de estourar o limite de crédito e ser feliz, porque só vou querer saber de pagar o curso, ai meu bolso. Então, conto com vocês nesse evento lindo onde eu estou mega realizada e empolgada.

Quanto ao endereço e as outras informações, vamos passando na página do evento.

O endereço será colocado uma semana antes, informando tudo direitinho.

Ah, se você é do RJ e quer desapegar de alguma coisa que tem em casa e que esteja em bom estado, separa, põe um preço e a gente dá um jeitinho de pegar as peças até o dia 07 de dezembro, se a sua peça for vendida você leva o dinheiro da própria, olha que bacana, ein?! :)

Para maiores informações, é só postar no mural do evento ou me mandar mensagem pela fan page do blog.

Conto com todos (as) no desapeguei BAZAR.

Se tudo dê certo faremos alguns durante o ano. 

Só vai ter coisa linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário