13 de novembro de 2013

Look: tudo clarinho [ou não]





Se a temperatura ontem estava na casa dos 40°C, hoje ela não está passando de 30°C. Rio de Janeiro é uma cidade louca, mas eu continuo amando-a!

O tempo tá cinza, céu coberto de nuvens e um solzinho de fundo, então, eu aproveitei pra usar algo mais leve. Sou totalmente viciada em calça, se eu pudesse usaria a mesma todos os dias, mas em especial usaria esta que protagoniza o look de hoje, ela é de um tecido fino, é fofa e tira o look do basicão, dá pra fazer uma mistura louca, mas isso ai eu deixo pra um dia de rebeldia e, aproveito para estrear meu cordão baratinho da Marisa que garimpei segunda feira nas liquidas frenéticas que tá tendo na loja. Lá fora tá fresquinho, por isso amarrei um casaquinho na bolsa, caso esfrie mais tarde! ;)

Tô numa vibe boa e super positiva, esse mês decidi que não compraria roupa [isso é pra festejar, sério], dai fui retocar minha pequena maleta de maquiagem, comprei tudo bonitinho e que fosse adequado para a minha pele mega master oleosa, logo mais farei um post contando da alegria de achar uma base sem óleo, ah! :)

Créditos

Blusa Feirão das Malhas - R$ 15,00
Calça Leader - R$ 30,00
Cinto Riachuelo - R$ 20,00
Alpargata Stylus - R$ 30,00
Casaco pendurado Riachuelo - R$ 25,90
Bolsa Fencci que anda sozinha - R$ 75,00
Anéis não sei o nome da loja - 5 por R$ 20,00
Cordão Marisa - R$ 5,99
Batom Natura Aquarela Vinho 40 - acho que foi R$ 20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário