14 de novembro de 2013

Look: já é quase feriado




Eu não lembro de ter postado um look com esse vestido mais a jaqueta, mas hoje eu só quero saber de leveza e alegria, amanha é feriado e não estou afim de pensar no que vestir.

O vestido é alegre, é solto, é divertido, tem um decote lindo nas costas, cujo esqueci de fotografar, calcei um tênis pra ficar o mais confortável possível. Essa minha jaqueta já é de longos anos, tô querendo desbotar a bichinha, mas nem sei como faz essas coisas, alias até sei, mas tô com medo de que ela não fique do jeito que quero. Alguém ai tem dicas e sugestões pra me passar? Perdoem-me pela falta de criatividade e pela praticidade, mas em pré feriado só sei pensar no que vou fazer pra aproveitar o máximo os dias de pernas pro ar em casa [ou não].

Créditos

Vestido C&A - ganhei de uma amiga
Jaqueta Grippon - não lembro do preço
Tênis All Star - não lembro do preço
Colar como pulseira azul Grippon - R$ 20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário